BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

CS Global anuncia novas gerentes de Contas e Operacional

A CS Global anuncia Gislaine Matias como a nova executiva de Contas, e Juliana Favali como a nova gerente Operacional da empresa. As duas colaboradoras, que atuam no escritório em São Paulo, receberam promoções. As mudanças de cargo estão alinhadas com a estratégia da empresa em diversificar as carteiras empresariais, conquistando novos contratos e garantindo a qualidade de atendimento para clientes já fidelizados.

Formada em Gestão e Planejamento de Eventos pela Universidade Cidade de São Paulo, com pós-graduação em Gestão de RH, Gislaine tem 16 anos de experiência em gestão de eventos e 12 anos no setor de transporte, e assume a área de contas da CS Global. Na CS Global desde 2022, a profissional antes assumia a Consultoria de Eventos da empresa. “Não vendemos só a empresa, mas nosso profissionalismo junto. Com esse novo desafio, acredito que conseguiremos traçar novos caminhos e conquistar ainda mais clientes, além de conseguir combinar a expertise que tenho na linha de atendimento, atendendo às demandas aplicando os diferenciais que a CS Global consegue proporcionar em cada serviço”, comenta a profissional.

Já Juliana Favali é formada em Turismo pela Universidade Cruzeiro do Sul e tem mais de 16 anos de experiência no setor de transportes. Deixa o cargo de consultora de Eventos, onde atuou por sete anos, e assume a Gerência Operacional da empresa. “É muito desafiador, mas ao mesmo tempo gratificante, ter meu trabalho reconhecido. Espero gerir as equipes para entregar a qualidade e cuidado já reconhecidos pelos nossos clientes”, completa a gerente.

Para entrar em contato com Gislaine, envie e-mail para gislaine@csglobal.tur.br. Já para conversar com Juliana, o contato é juliana@csglobal.tur.br.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS