A CS Global anuncia Gislaine Matias como a nova executiva de Contas, e Juliana Favali como a nova gerente Operacional da empresa. As duas colaboradoras, que atuam no escritório em São Paulo, receberam promoções. As mudanças de cargo estão alinhadas com a estratégia da empresa em diversificar as carteiras empresariais, conquistando novos contratos e garantindo a qualidade de atendimento para clientes já fidelizados.

Formada em Gestão e Planejamento de Eventos pela Universidade Cidade de São Paulo, com pós-graduação em Gestão de RH, Gislaine tem 16 anos de experiência em gestão de eventos e 12 anos no setor de transporte, e assume a área de contas da CS Global. Na CS Global desde 2022, a profissional antes assumia a Consultoria de Eventos da empresa. “Não vendemos só a empresa, mas nosso profissionalismo junto. Com esse novo desafio, acredito que conseguiremos traçar novos caminhos e conquistar ainda mais clientes, além de conseguir combinar a expertise que tenho na linha de atendimento, atendendo às demandas aplicando os diferenciais que a CS Global consegue proporcionar em cada serviço”, comenta a profissional.

Já Juliana Favali é formada em Turismo pela Universidade Cruzeiro do Sul e tem mais de 16 anos de experiência no setor de transportes. Deixa o cargo de consultora de Eventos, onde atuou por sete anos, e assume a Gerência Operacional da empresa. “É muito desafiador, mas ao mesmo tempo gratificante, ter meu trabalho reconhecido. Espero gerir as equipes para entregar a qualidade e cuidado já reconhecidos pelos nossos clientes”, completa a gerente.

Para entrar em contato com Gislaine, envie e-mail para [email protected]. Já para conversar com Juliana, o contato é [email protected].