A Latam acaba de investir R$ 3,5 milhões em mídeias out-of-home nos aeroportos de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre. Durante um ano a companhia estampará suas mensagens em espaços estratégicos para impactar mais de 32 milhões de pessoas que passam por esses aeroportos anualmente. A ação vai reforçar a assinatura de marca da Latam, que convida o passageiro a viver um mundo “Sem Fronteiras”.
Segundo Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil, o investimento é parte das iniciativas de uma estratégia macro para tornar a marca cada vez mais próxima do brasileiro. “A presença da Latam nos principais espaços de mídia dos aeroportos brasileiros reforça o nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento da aviação e do turismo das diferentes regiões do nosso País, além de impactar o passageiro no momento e lugar que ele está mais suscetível para receber as nossas mensagens”, explica a executiva.
Em Brasília, a marca estará visível nas vias de acesso do aeroporto e em painéis no embarque e desembarque. Em Curitiba, em 50 telas digitais no embarque e desembarque, nas testeiras do check-in e do saguão principal e no mega led do desembarque. Em Fortaleza, em 37 telas do circuito digital vertical no embarque e em painéis de led no saguão de embarque doméstico e internacional, e no desembarque doméstico. Por último, em 39 telas e no painel de led do check-in doméstico do aeroporto de Porto Alegre.
Latam sem fronteiras
Latam sem fronteiras firma o compromisso da empresa em empoderar o cliente para que ele sempre supere seus limites, assim como acontece na música. Como parte da estratégia, a companhia está renovando a aposta neste território para estar mais próxima dos brasileiros e manter uma relação mais próxima e empática com seus clientes, buscando uma conexão para além do voo.
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