BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Latam investe R$ 3,5 milhíµes em mí­dias nos aeroportos

A Latam acaba de investir R$ 3,5 milhões em mídeias out-of-home nos aeroportos de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre. Durante um ano a companhia estampará suas mensagens em espaços estratégicos para impactar mais de 32 milhões de pessoas que passam por esses aeroportos anualmente. A ação vai reforçar a assinatura de marca da Latam, que convida o passageiro a viver um mundo “Sem Fronteiras”.

Segundo Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil, o investimento é parte das iniciativas de uma estratégia macro para tornar a marca cada vez mais próxima do brasileiro. “A presença da Latam nos principais espaços de mídia dos aeroportos brasileiros reforça o nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento da aviação e do turismo das diferentes regiões do nosso País, além de impactar o passageiro no momento e lugar que ele está mais suscetível para receber as nossas mensagens”, explica a executiva.

Em Brasília, a marca estará visível nas vias de acesso do aeroporto e em painéis no embarque e desembarque. Em Curitiba, em 50 telas digitais no embarque e desembarque, nas testeiras do check-in e do saguão principal e no mega led do desembarque. Em Fortaleza, em 37 telas do circuito digital vertical no embarque e em painéis de led no saguão de embarque doméstico e internacional, e no desembarque doméstico. Por último, em 39 telas e no painel de led do check-in doméstico do aeroporto de Porto Alegre.

Latam sem fronteiras

Latam sem fronteiras firma o compromisso da empresa em empoderar o cliente para que ele sempre supere seus limites, assim como acontece na música. Como parte da estratégia, a companhia está renovando a aposta neste território para estar mais próxima dos brasileiros e manter uma relação mais próxima e empática com seus clientes, buscando uma conexão para além do voo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

HotelDO estuda rebranding e planeja summit...

Evento reuniu 250 participantes em Alagoas e marcou os 25 anos da HotelDO com foco em capacitação e conexão com agentes

Aéreas suspendem voos para Tel Aviv...

Delta, United, Lufthansa e outras suspendem operações temporariamente após ataque dos houthis no dia 4

Hilton abre DoubleTree em Canela com...

Novo hotel da rede, em parceria com a Atlantica, oferece estrutura de lazer completa e reforça turismo na Serra Gaúcha

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS