BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Ilhas Cayman reforça relacionamento com mercados latino-americanos

As Ilhas Cayman estão com seu próprio estande na 11ª World Travel Market Latin America (WTM LA 2024) – feira de Turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Na ocasião, os executivos celebraram os resultados dos mercados latino-americanos e compartilharam seus esforços de promoção e expansão na região, em especial Brasil, Argentina e México, além de enfatizar a importância da colaboração com a Cayman Airways.

Gary Hendricks-Dominguez, diretor de Marketing e Promoções Internacionais do Departamento de Turismo das Ilhas Cayman, revela que em 2023, o destino alcançou 86% do número de visitantes registrado em 2019. “Nossa expectativa para este ano é ainda mais positiva e, pela tendência que temos registrado até então, já estamos caminhando para cima dos 90%. Os bons resultados do primeiro trimestre se devem principalmente aos mercados brasileiros, argentinos e mexicanos”, ressalta o executivo.

Entre os principais desafios enfrentados pelo Turismo do destino, Rosa Harris, diretora de Turismo das Ilhas Cayman, destaca principalmente a conectividade e a educação sobre o destino. “A falta de voos diretos e a falta de conhecimento dos viajantes sobre as especificidades das ilhas são áreas de foco contínuo para a equipe. Em resposta a isso, estamos firmando parcerias com companhias aéreas brasileiras e regionais, além de ampliar a capacitação de agentes de viagens na região”, revela a executiva.

Dominguez ressalta que as Ilhas Cayman continuarão com seus famtrips educacionais com agências de viagens e operadoras de Turismo. “Aqueles que tiverem interesse no destino, sintam-se à vontade para entrar em contato conosco para marcarmos as viagens, em especial de agentes argentinos, brasileiros e mexicanos. Esperamos ampliar nosso relacionamento com este importante mercado e que os brasileiros conheçam cada vez mais o nosso destino”, finaliza.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS