BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Bonito entra na rota das viagens de incentivo

Uma comitiva formada por 18 compradores de grandes corporações visitaram Bonito entre os dias 4 e 7 de maio, numa iniciativa da Tour House, uma das maiores empresas do País no segmento de eventos e viagens de incentivo. O objetivo da viagem, intitulada TH Trends, foi evidenciar a cidade sul-mato-grossense como uma tendência para eventos.

“Realizamos uma visita técnica em Bonito, em março, e ficamos realmente impressionados com a estrutura da cidade, a rede hoteleira, o centro de convenções, os atrativos e os restaurantes”, disse Viviane Borges, diretora de relacionamento da Tour House.

A executiva adiantou que Bonito já está preparada para receber eventos de pequeno e médio porte, de até 300 pessoas. “A infraestrutura já existe, e para arrematar o destino conta agora com o voo direto com Congonhas, operado pela Gol Linhas Aéreas. Com essa percepção, levamos para nossos clientes o potencial e a tendência de Bonito. Estamos apostando muito para que o destino seja efetivamente, já para 2024 e 2025, um dos polos para receber esses eventos”, acrescentou.

Luiz Silva, CEO da Tour House Eventos e Incentivos, explicou que o TH Trends nasceu da necessidade de mostrar ao mercado outras possibilidades para a realização de eventos e viagens de incentivo fora do eixo Rio-São Paulo, com total capacidade para atender e surpreender clientes de grandes corporações. Bonito foi escolhida como a primeira cidade do projeto.

“Bonito é um desses exemplos: uma cidade viva, repleta de atrativos naturais, com um excelente centro de convenções, hotelaria de ótimo nível e boa conectividade, reunindo todos os atributos para trabalharmos em alto nível. Os voos diretos da Gol a partir de São Paulo fazem toda a diferença”, disse o CEO.

A ação de divulgação e promoção contou com a iniciativa da Nascente Azul, da Pousada Arte da Natureza, do Restaurante Bacuri e da Natureza Tour, e com a realização da Tour House e da Gol Linhas Aéreas para promover Bonito como destino para viagens de incentivo. A cidade sul-mato-grossense oferece centro de convenções com capacidade para sediar eventos de até 2 mil pessoas, mais de 7.500 leitos e um aeroporto que recebe voos diretos a partir de Congonhas e Viracopos.

A visita começou pelo Centro de Convenções de Bonito, na tarde do último sábado (04), que contou com a apresentação do equipamento por uma técnica do Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB), associação criada em 2005 e mantida pelo trade turístico da Rota Bonito Serra da Bodoquena, que atua no fomento do turismo e eventos e ações de marketing do destino.

Os convidados visitaram também a Nascente Azul, o Parque das Cachoeiras e a Gruta do Mimoso, atrativos que revelam todo o potencial natural de Bonito, que cada vez mais tem se mostrado preparada para figurar entre os grandes do turismo nacional. A ação teve o apoio também dos restaurantes Casa do João, Juanita e Old West, além do Centro Cultural de Bonito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vietnã lança visto dourado de até...

Novo visto busca impulsionar turismo e economia ao facilitar residência de estrangeiros com alto poder aquisitivo no Vietnã

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS