Início Notícias Agências e Operadoras CVC realiza encontro anual de lí­deres com franqueados do Pará

CVC realiza encontro anual de lí­deres com franqueados do Pará

0
Foto: Divulgação

A CVC segue visitando as bases pelo Brasil e, nessa semana, foi a vez da diretoria de produtos e vendas da marca desembarcarem na capital Belém, no estado do Pará.

No evento foram apresentados os principais resultados de vendas no estado nos últimos meses, oportunidades de produtos regionais e também internacionais, com destaque especial aos roteiros em formato circuitos, queridinhos entre os paraenses.

O encontro foi organizado pelo máster franqueado da marca na região, Luiz Walter, em parceria com a Assist Card, novo fornecedor de Seguro Viagem da CVC Corp. “Organizar esse encontro como esse nos proporciona entregar mais estratégias aos franqueados e líderes, além de afinar os times para resultados cada vez melhores” afirma Luiz Walter.

Participaram do evento o diretor de SVAs da CVC Corp, Roberto Roman; a gerente executiva para a região Centro Oeste e Norte, Ana Paula Tomaz; Marcos Pessuto, gerente executivo de Produtos Nacionais; Heloisa Ananias, gerente de Produtos Exóticos; Vanessa Gonçalves, coordenadora de Produtos SVAs e Ricardo Gumiero, executivo da Assist Card, além de franqueados e líderes de todas as lojas da CVC no estado do Pará.

“O evento foi um sucesso, times engajados e animados para quebrar recordes de vendas” celebra Ana Paula Tomaz, coordenadora de Produtos SVAs.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile