BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

Prefeitura intensifica divulgação de João Pessoa

Nas duas primeiras semanas de junho, a Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Turismo, focou na promoção da cidade como destino turístico em mercados estratégicos. A ação incluiu participações no Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), e capacitações em parceria com a CVC em Curitiba e Maringá. Além disso, a secretaria participou do Roadshow Nordeste em Fortaleza, Mossoró e Natal, em parceria com a Foco Operadora.

O secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, destacou que essas ações visam posicionar João Pessoa entre os destinos mais procurados pelas operadoras de turismo. No Festival das Cataratas, a cidade foi divulgada para cerca de 11 mil profissionais do setor. A CVC revelou que João Pessoa foi o segundo destino mais vendido para as férias de julho, com um aumento de mais de 10% nas vendas em comparação ao ano anterior.

As capacitações no Nordeste, em parceria com o Governo do Estado e a ABIH-PB, alcançaram cerca de 150 agentes de viagens em Fortaleza, Mossoró e Natal. Este trabalho complementa a primeira etapa realizada em maio, que capacitou mais de 200 profissionais em Salvador, Aracaju, Maceió e Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS