BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Gol patrocina Taça das Favelas pelo terceiro ano consecutivo

A Gol Linhas Aéreas é patrocinadora da Taça Nacional das Favelas pelo terceiro ano consecutivo. Organizado pela Central Única das Favelas (Cufa) e produzido pela InFavela, empresa do Grupo Favela Holding, o torneio teve o lançamento oficial da edição de 2024 realizado na última quinta-feira (27) no teatro principal do World Trade Center (WTC) em São Paulo, com a presença de representantes da Gol, da Cufa e autoridades locais.

Em sua 4ª edição, a Taça das Favelas São Paulo abrange não apenas a capital, mas todo o estado de São Paulo. Os jogos, que começaram no dia 22 de junho, estão sendo realizados no campo Vila Manchester, na zona leste da capital paulista. O campeonato é uma plataforma que oferece oportunidades para jovens de comunidades de todo o Brasil, com competições de futebol masculino e feminino, revelando talentos promissores.

A Taça das Favelas São Paulo engloba 78 equipes masculinas e 33 femininas, com a participação de mais de 800 mil pessoas. Após a fase regional, uma seleção única por estado é criada para disputar o título nacional do Favelão, o maior torneio entre favelas do mundo. A grande final está agendada para 21 de setembro.

Como patrocinadora Ouro pelo terceiro ano consecutivo, a Gol acredita no poder transformador do esporte na sociedade. O apoio ao campeonato reforça o compromisso da companhia com o incentivo ao esporte, à cultura e ao lazer, contribuindo para que homens e mulheres possam trilhar caminhos positivos.

“É uma alegria representar a Gol neste momento tão importante. A Gol é uma empresa que nasceu há 23 anos com a missão de democratizar o transporte aéreo no Brasil, essência que mantemos até hoje. Uma de nossas premissas é incentivar o esporte brasileiro, e há mais de duas décadas oferecemos vários patrocínios e apoios, como à Taça das Favelas. Acreditamos que o esporte tem o poder de transformar a vida das pessoas, por isso vocês podem contar com a companhia, sempre”, disse Carla Fonseca, vice-presidente da Gol e CEO da Smiles.

O evento contou também com a presença de Felipe Sobrinho, gerente de ESG, e Kauê Ligeiro, gerente de Eventos e Patrocínios da Gol, além de Marcivan Barreto, presidente da Cufa São Paulo, Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, e Felipe Becari, secretário de Esportes da capital, entre outros convidados.

Um dos pontos altos do lançamento foi a apresentação do hino da Taça das Favelas, intitulado “Coração nos Pés” e interpretado por Dudu Nobre, Nega Gizza e Tierry.

A Gol possui um histórico de apoio a grandes eventos esportivos, com investimentos relevantes que fortalecem a reputação da marca. A companhia mantém contratos com as Seleções Brasileiras masculina e feminina de futebol e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), além de ser signatária do Pacto pelo Esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Abav Nacional contesta alerta dos EUA...

Abav Nacional rebate comunicado do governo norte-americano que classifica áreas do Brasil como perigosas para turistas

Coletiva de imprensa destaca força e...

Representantes da organização, do Sebrae e autoridades locais exaltam a importância do evento para valorização das indicações geográficas e fortalecimento do turismo de experiência no Brasil

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS