BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Celso Masson é novo head de experiências do Castelo Saint Andrews

O jornalista Celso Masson, especializado em negócios e mercado de luxo, assumiu a posição de head de experiências do Castelo Saint Andrews, hotel seis estrelas de Gramado (RS). A contratação estratégica foi feita a convite do proprietário Guilherme Paulus e tem por objetivo aprimorar o padrão de excelência do único hotel de montanha no Brasil que possui o exclusivo selo internacional Relais & Châteaux.

A chegada de Masson se dá em um período sensível de recuperação e reconstrução para várias cidades e municípios do Rio Grande do Sul, recentemente dizimados pela maior enchente da história no estado. Embora a cidade de Gramado não tenha sido particularmente castigada pelas chuvas do mês de maio, o fluxo de turistas foi reduzido devido ao fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que impactou em uma diminuição de mais de 80% nos voos comerciais.

“Apesar da queda na oferta de transporte aéreo, o Castelo tem sido bastante procurado por hóspedes procedentes das regiões mais próximas e que podem chegar de carro, sejam de cidades do próprio Rio Grande do Sul, sejam de Santa Catarina e do Paraná”, afirmou Masson.

Para surpreender esse público com experiências inesquecíveis, o hotel programou duas experiências enogastronômicas para o final de julho, mês que tradicionalmente é o mais concorrido na Serra Gaúcha. No dia 20 de julho será a vez do Festival Brunello di Montalcino, vinho cobiçado que foi reconhecido como a primeira Denominação de Origem Controlada e Garantida na Itália. O evento terá um menu especial em quatro passos elaborado pelo chef do restaurante Primrose, Fernando Becker, acompanhado de rótulos de produtores renomados de Brunello, caso de Antinori, Banfi e Gaja.

No sábado seguinte (27), o hotel realizará o Festival Moët & Chandon, com jantar também em quatro etapas, todas harmonizadas com rótulos da maison que é o maior nome da região de Champagne e sinônimo de celebração em alto estilo. “Entendemos a importância do turismo de luxo para a recuperação da economia local e estamos comprometidos com a oferta de experiências incomparáveis aos hóspedes, uma marca registrada do Castelo Saint Andrews”, concluiu Masson, que é também um destacado especialista em vinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS