No ano em que completa 35 anos de atuação, a Global Travel Assistance (GTA) aposta na qualificação do time para difundir a cultura do seguro viagem no país. As movimentações, que envolvem os executivos Fran Zerbetto, Rodrigo Inouye e Ariadne Pereira, colaboram para reforçar cultura do seguro viagem. Recentemente, a seguradora tem realizado diversas capacitações de agentes de viagens.

Rodrigo Inouye assume o cargo de supervisor de vendas. Há mais de 25 anos em atuação no segmento, o profissional é formado em turismo com especialização em gerência de projetos. Seu currículo reúne empresas representativas no trade, como Agaxtur, ClickBus, Submarino e Terramundi.

Para comandar a área de marketing, a GTA apresenta Ariadne Pereira, respaldada por uma experiência de mais de uma década. Por quase 11 anos, ela integrou a equipe de turismo da Promperú Brasil, onde atuou ativamente nos projetos e estratégias da instituição, contribuindo para a promoção do destino Peru no mercado brasileiro. Bacharel em relações públicas, pós-graduada em administração e organização de eventos e técnica em design gráfico, ela tem amplo conhecimento sobre as feiras e eventos do setor, além de habilidades com gestão de equipe e capacitações.

Dando continuidade a essa nova fase, Fran Zerbetto assume o cargo de assessora da diretoria, apoiando a implementação de novas soluções e inovações. Desde 2013 atuando no comercial da GTA, a executiva esteve à frente de importantes prospecções e treinamentos. Pós-graduada em marketing e vendas pela ESPM, há 30 anos atua na área de vendas.

“Queremos ampliar o acesso do público brasileiro a informações e recomendações sobre seguro viagem. Mas para que esse objetivo seja alcançado, é essencial preconizar a valorização do agente como principal porta-voz e embaixador desse produto”, pontua Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.