BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

GTA capacita 64 agentes em Olí­mpia (SP)

A Global Travel Assistance (GTA) segue firme rumo à meta de capacitar 10 mil agentes de viagem em 2024. Entre os dias 18 e 21 de junho, o diretor comercial Gelson Popazoglo conduziu um treinamento para 64 profissionais de Belo Horizonte (MG), mais uma vez por meio de parceria com a rede Enjoy Hotéis & Resorts, em Olímpia (SP). Recentemente, a seguradora também capacitou 30 agentes de viagens no Hot Beach.

O treinamento da GTA teve a colaboração das executivas da empresa em Minas Gerais, Fabiana Koscky e Fernanda Viana, além do Edir Boaventura, coordenador regional de vendas do complexo hoteleiro. Os participantes foram contemplados com transporte, pensão completa e acesso gratuito aos parques aquáticos. “Já qualificamos mais de 4,9 mil agentes até o momento, imbuídos do propósito de mudar a cultura de viagem dos brasileiros com foco na importância do seguro”, ressalta Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Conheça os 5 museus para visitar...

Quer seja durante as férias ou no decorrer do...

Sky Airline é reconhecida com classificação...

A Sky Airline foi reconhecida com a classificação máxima...

Schultz aposta em novos roteiros de...

Durante a Expo Turismo Goiás, operadora apresentou destinos como Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros com a mesma estrutura do Jalapão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS