Arajet alcançou um novo recorde histórico ao voar mais de meio milhão de passageiros nos primeiros seis meses do ano, informou a companhia aérea. De acordo com dados publicados pela Junta de Aviação Civil da República Dominicana (JAC) Arajet voou a cerca de 399 mil passageiros de janeiro a junho, o que somado aos mais de 120 mil passageiros em conexões que a companhia aérea informou. Totalizam cerca de 520 mil passageiros na primeira metade do ano, o que representa que esta companhia aérea em apenas 6 meses de 2024 já voou a mesma quantidade de passageiros que em todo o 2023.

A companhia aérea indicou que com esses números projetam fechar 2024 transportando cerca de 1,100.000 passageiros, ampliando com novas rotas e o início de operações no Aeroporto de Punta Cana (PUJ) a partir de primeiro de novembro deste ano, para aumentar a rede de destinos e conexões no continente.

Assim o presenta o relatório da Junta de Aviação Civil da República Dominicana sobre o tráfego de companhias aéreas dominicanas durante o mês de junho, Arajet teve o maior movimento de passageiros resultando como o mais ativo em seus quase dois anos de operações e representou 79% de todos os passageiros que tiveram movimentos em companhias aéreas dominicanas nos diferentes aeroportos do país.

A Arajet reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da aviação comercial, para continuar oferecendo uma experiência memorável e com os mais altos padrões internacionais em suas aeronaves modernas e confortáveis. Vale dizer que a companhia também ganhou prêmios por modernidade de frota.

Expressaram que os dominicanos a tornaram a companhia aérea de bandeira e sua principal opção de viagens para voar para os 23 destinos onde têm operações e agradeceram a confiança aos viajantes de trânsito que usam este novo hub para se conectar do Canadá ao Cone Sul.