O Lacte Latam, evento organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) direcionado aos gestores de eventos e viagens corporativas, já tem data e país confirmados. O encontro acontecerá no dia 8 de novembro, em Bogotá, na Colômbia. Vale dizer que a empresa recentemente reestruturou sua equipe.

Outra novidade é que a Alagev lançou cotas de patrocínio para o evento. “É com muita alegria que anunciamos um novo destino onde será realizada mais uma edição do Lacte Latam. Os patrocinadores poderão ter uma grande visibilidade e reconhecimento no cenário internacional, além de estabelecer conexões que normalmente levariam um ano para serem feitas à distância”, afirma Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.

O encontro tem como propósito criar conexões significativas e longevas entre gestores de viagens e eventos corporativos, agências de viagens e eventos da América Latina e demais patrocinadores para que interajam, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente.

O evento do ano passado, que aconteceu no Hilton Buenos Aires, na Argentina, contou com palestras sobre as principais tendências do setor e a presença de mais de 120 pessoas, entre palestrantes e público.

Durante o encontro, a Alagev também lançou a comunidade de Gestores de Viagens Latam (Gvlat), formada por profissionais que têm sob responsabilidade a gestão de viagens de mais de um país na América Latina. O grupo mantém reuniões regulares, porém com programação diferente das setoriais do Brasil.

Tipos de patrocínio

A Alagev disponibiliza sete tipos de oportunidades para os patrocinadores. Conheça:

  • Host Venue: cinco minutos na sessão de abertura para dar as boas-vindas aos participantes, três inscrições da equipe, mesa na exposição e logo no site e em todas as comunicações do evento;
  • Sua empresa convida com a ALAGEV: criação do logo do patrocinador integrado ao do LACTE LATAM, credencial, divulgação de press release local, três inscrições, logo no site e em todas as comunicações e vídeo institucional durante os coffee breaks;
  • Abertura de plenária: cinco minutos de abertura, podendo ser por vídeo, apresentação e/ou speech, logo no site e na comunicação (após o fechamento do patrocínio) e dois convites;
  • Abertura de sessões mudas: cinco minutos na abertura da sessão, podendo ser por vídeo, apresentação e/ou speech, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações;
  • Mesa na área de exposição: mesa na exposição identificada com logo, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações;
  • Mesa no almoço: mesa com 10 lugares sinalizada com o logo (escolha das mesas será por ordem de fechamento do patrocínio), uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações;
  • Happy Hour: cinco minutos na abertura do Happy Hour para dar as boas-vindas à celebração, mesa na exposição identificada com logo, três inscrições de equipe e logo no site e em todas as comunicações.

Os interessados em saber mais sobre o evento devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]; com cópia para [email protected] e [email protected].