BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Alagev anuncia data e destino do Lacte Latam e lança cotas de patrocí­nio

O Lacte Latam, evento organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) direcionado aos gestores de eventos e viagens corporativas, já tem data e país confirmados. O encontro acontecerá no dia 8 de novembro, em Bogotá, na Colômbia. Vale dizer que a empresa recentemente reestruturou sua equipe.

Outra novidade é que a Alagev lançou cotas de patrocínio para o evento. “É com muita alegria que anunciamos um novo destino onde será realizada mais uma edição do Lacte Latam. Os patrocinadores poderão ter uma grande visibilidade e reconhecimento no cenário internacional, além de estabelecer conexões que normalmente levariam um ano para serem feitas à distância”, afirma Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.

O encontro tem como propósito criar conexões significativas e longevas entre gestores de viagens e eventos corporativos, agências de viagens e eventos da América Latina e demais patrocinadores para que interajam, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente.

O evento do ano passado, que aconteceu no Hilton Buenos Aires, na Argentina, contou com palestras sobre as principais tendências do setor e a presença de mais de 120 pessoas, entre palestrantes e público.

Durante o encontro, a Alagev também lançou a comunidade de Gestores de Viagens Latam (Gvlat), formada por profissionais que têm sob responsabilidade a gestão de viagens de mais de um país na América Latina. O grupo mantém reuniões regulares, porém com programação diferente das setoriais do Brasil.

Tipos de patrocínio

A Alagev disponibiliza sete tipos de oportunidades para os patrocinadores. Conheça:

  • Host Venue: cinco minutos na sessão de abertura para dar as boas-vindas aos participantes, três inscrições da equipe, mesa na exposição e logo no site e em todas as comunicações do evento;
  • Sua empresa convida com a ALAGEV: criação do logo do patrocinador integrado ao do LACTE LATAM, credencial, divulgação de press release local, três inscrições, logo no site e em todas as comunicações e vídeo institucional durante os coffee breaks;
  • Abertura de plenária: cinco minutos de abertura, podendo ser por vídeo, apresentação e/ou speech, logo no site e na comunicação (após o fechamento do patrocínio) e dois convites;
  • Abertura de sessões mudas: cinco minutos na abertura da sessão, podendo ser por vídeo, apresentação e/ou speech, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações;
  • Mesa na área de exposição: mesa na exposição identificada com logo, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações;
  • Mesa no almoço: mesa com 10 lugares sinalizada com o logo (escolha das mesas será por ordem de fechamento do patrocínio), uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações;
  • Happy Hour: cinco minutos na abertura do Happy Hour para dar as boas-vindas à celebração, mesa na exposição identificada com logo, três inscrições de equipe e logo no site e em todas as comunicações.

Os interessados em saber mais sobre o evento devem entrar em contato pelo e-mail marketing@alagev.org; com cópia para luana@alagev.org e andrea@alagev.org.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS