BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

São Paulo lança campanha estimulando o Stopover na cidade

Os viajantes do Brasil têm uma nova oportunidade de explorar São Paulo durante suas conexões de voo. A campanha “StopOver SP / Topo Ver SP”, uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), sugere a possibilidade de prolongar a estada na cidade por até três dias sem custo adicional na passagem aérea.

Com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur SP) e a colaboração das companhias aéreas Azul, Gol e Latam, os passageiros podem desembarcar em São Paulo, explorar a cidade e interior; e retomar suas viagens sem pagar taxas extras. Saiba mais no site de cada companhia aérea.

Segundo Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, “o StopOver SP é uma excelente forma de incrementar a economia do turismo no estado. São Paulo já é um hub importante para muitos viajantes e essa iniciativa oferece mais oportunidades de negócios para empresas locais, além de gerar emprego e renda”.

Jurema Monteiro, presidente da Abear, destaca que “as empresas aéreas estão comprometidas em ampliar as possibilidades turísticas em São Paulo. O StopOver SP é uma prova desse acordo, mostrando que o estado tem muito a oferecer aos seus visitantes”.

A campanha, desenvolvida pela agência Rino & Partners, inclui um trocadilho entre “StopOver SP” e “Topo Ver SP”, além de utilizar as ilustrações e fotos do coletivo BKDOT Design, exclusivamente feitas para os destinos paulistas.

“Esta campanha é sequência de todo nosso esforço em posicionar São Paulo não apenas como um destino de negócios e eventos, mas como um local de grande valor para lazer e entretenimento, seja na capital, seja na diversidade do interior com praia, campo, aventura, fé, cavernas e muito mais”, complementou Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

O Stopover é um serviço conhecido mundialmente e conta com cases de sucesso de destinos mundiais, como Portugal, na qual a Tap oferece stopovers em Lisboa, incentivando os viajantes a explorarem a cidade sem custo adicional. Em Doha, Qatar, a Qatar Airways promove pacotes que incluem hospedagem e passeios para incentivar o turismo local. “É um passo importante para colocarmos os produtos paulistas na vitrine de agências e operadoras, evoluindo o serviço para oferecer cada vez mais possibilidades no destino”, finaliza Sando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS