São Paulo lança campanha estimulando o Stopover na cidade

Os viajantes do Brasil têm uma nova oportunidade de explorar São Paulo durante suas conexões de voo. A campanha “StopOver SP / Topo Ver SP”, uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), sugere a possibilidade de prolongar a estada na cidade por até três dias sem custo adicional na passagem aérea.

Com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur SP) e a colaboração das companhias aéreas Azul, Gol e Latam, os passageiros podem desembarcar em São Paulo, explorar a cidade e interior; e retomar suas viagens sem pagar taxas extras. Saiba mais no site de cada companhia aérea.

Segundo Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, “o StopOver SP é uma excelente forma de incrementar a economia do turismo no estado. São Paulo já é um hub importante para muitos viajantes e essa iniciativa oferece mais oportunidades de negócios para empresas locais, além de gerar emprego e renda”.

Jurema Monteiro, presidente da Abear, destaca que “as empresas aéreas estão comprometidas em ampliar as possibilidades turísticas em São Paulo. O StopOver SP é uma prova desse acordo, mostrando que o estado tem muito a oferecer aos seus visitantes”.

A campanha, desenvolvida pela agência Rino & Partners, inclui um trocadilho entre “StopOver SP” e “Topo Ver SP”, além de utilizar as ilustrações e fotos do coletivo BKDOT Design, exclusivamente feitas para os destinos paulistas.

“Esta campanha é sequência de todo nosso esforço em posicionar São Paulo não apenas como um destino de negócios e eventos, mas como um local de grande valor para lazer e entretenimento, seja na capital, seja na diversidade do interior com praia, campo, aventura, fé, cavernas e muito mais”, complementou Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

O Stopover é um serviço conhecido mundialmente e conta com cases de sucesso de destinos mundiais, como Portugal, na qual a Tap oferece stopovers em Lisboa, incentivando os viajantes a explorarem a cidade sem custo adicional. Em Doha, Qatar, a Qatar Airways promove pacotes que incluem hospedagem e passeios para incentivar o turismo local. “É um passo importante para colocarmos os produtos paulistas na vitrine de agências e operadoras, evoluindo o serviço para oferecer cada vez mais possibilidades no destino”, finaliza Sando.

Últimas notícias

Fim do Perse: Haddad nega prorrogação e setor de eventos volta a pagar tributos

Apesar da pressão do Congresso e de representantes do...

Regent Seven Seas inicia construção do Seven Seas Prestige com cerimônia de quilha

A companhia de cruzeiros de ultra luxo Regent Seven...

Grupo de trabalho do Brics discute transporte sustentável e conectividade aérea

A primeira reunião técnica do Grupo de Trabalho (GT)...

Transfers e translados: o que são e quais tipos existem?

Seja para sair de um aeroporto ou de um...

Parque do Caracol lança projeto social com foco em educação ambiental

O Parque do Caracol, um dos principais atrativos turísticos...

Tópicos

Fim do Perse: Haddad nega prorrogação e setor de eventos volta a pagar tributos

Apesar da pressão do Congresso e de representantes do...

Grupo de trabalho do Brics discute transporte sustentável e conectividade aérea

A primeira reunião técnica do Grupo de Trabalho (GT)...

Transfers e translados: o que são e quais tipos existem?

Seja para sair de um aeroporto ou de um...

Parque do Caracol lança projeto social com foco em educação ambiental

O Parque do Caracol, um dos principais atrativos turísticos...

Slaviero anuncia hotel em Palmas e reforça expansão no Norte do Brasil

A Slaviero Administradora amplia sua atuação no Brasil ao...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...
spot_img

Relacionados