BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

São Paulo lança campanha estimulando o Stopover na cidade

Os viajantes do Brasil têm uma nova oportunidade de explorar São Paulo durante suas conexões de voo. A campanha “StopOver SP / Topo Ver SP”, uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), sugere a possibilidade de prolongar a estada na cidade por até três dias sem custo adicional na passagem aérea.

Com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur SP) e a colaboração das companhias aéreas Azul, Gol e Latam, os passageiros podem desembarcar em São Paulo, explorar a cidade e interior; e retomar suas viagens sem pagar taxas extras. Saiba mais no site de cada companhia aérea.

Segundo Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, “o StopOver SP é uma excelente forma de incrementar a economia do turismo no estado. São Paulo já é um hub importante para muitos viajantes e essa iniciativa oferece mais oportunidades de negócios para empresas locais, além de gerar emprego e renda”.

Jurema Monteiro, presidente da Abear, destaca que “as empresas aéreas estão comprometidas em ampliar as possibilidades turísticas em São Paulo. O StopOver SP é uma prova desse acordo, mostrando que o estado tem muito a oferecer aos seus visitantes”.

A campanha, desenvolvida pela agência Rino & Partners, inclui um trocadilho entre “StopOver SP” e “Topo Ver SP”, além de utilizar as ilustrações e fotos do coletivo BKDOT Design, exclusivamente feitas para os destinos paulistas.

“Esta campanha é sequência de todo nosso esforço em posicionar São Paulo não apenas como um destino de negócios e eventos, mas como um local de grande valor para lazer e entretenimento, seja na capital, seja na diversidade do interior com praia, campo, aventura, fé, cavernas e muito mais”, complementou Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

O Stopover é um serviço conhecido mundialmente e conta com cases de sucesso de destinos mundiais, como Portugal, na qual a Tap oferece stopovers em Lisboa, incentivando os viajantes a explorarem a cidade sem custo adicional. Em Doha, Qatar, a Qatar Airways promove pacotes que incluem hospedagem e passeios para incentivar o turismo local. “É um passo importante para colocarmos os produtos paulistas na vitrine de agências e operadoras, evoluindo o serviço para oferecer cada vez mais possibilidades no destino”, finaliza Sando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Voetur lança serviço premium com foco...

Nova solução oferece experiências exclusivas em aeroportos, eventos e mobilidade de luxo para o público corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS