BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,57

Azul Linhas Aéreas apoia o 1º Festival de Viagens Multimarcas

A Azul Linhas Aéreas, além de estar presente com estande no 1º Festival de Viagens Multimarcas do país, dará todo apoio ao evento, tendo vista proporcionar ofertas promocionais para os mais de 20 mil visitantes aguardados para os três dias do evento (13, 14 e 15 de setembro de 2024).

Evento propiciará viagens com tarifas atrativas para quem estiver presente ao Centro de Convenções White Pavilion, integrado ao Parque Aquático Wet´n Wild, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, quilômetro 72, a 30 minutos de São Paulo e 15 de Campinas.

“Tarifas aéreas promocionais, agregadas aos roteiros turísticos operados para os destinos nacionais e internacionais que compõem a malha aérea da Azul, vendidos com o suporte da consultoria profissional de agências de viagens, garantem a melhor relação custo-benefício do mercado aos consumidores”, afirma Michael Barkoczy, idealizador do inovador modelo de negócio.

A Azul Linhas Aéreas oferece uma ampla gama de destinos nacionais e internacionais a partir dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e da cidade de São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Do Aeroporto Internacional de Viracopos, a companhia opera voos para destinos internacionais como Orlando, Fort Lauderdale (EUA), Lisboa (Portugal), Paris (França), Montevidéu e Punta del Este (Uruguai), Bariloche (Argentina) e Assunção (Paraguai).

Para destinos nacionais, a Azul conecta Campinas a diversas cidades brasileiras, como Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza e muitos outros, além de destinos turísticos populares como Porto Seguro, Ilhéus e Florianópolis.

A partir do Aeroporto de Congonhas, a Azul oferece voos para várias capitais e cidades importantes do Brasil, além de serviços para outras localidades no estado de São Paulo e em regiões mais distantes. A companhia destaca-se por sua abrangente malha doméstica, facilitando o acesso a uma grande variedade de destinos dentro do país. “Estamos alinhados aos objetivos do 1º Festival de Viagens Multimarcas do Brasil”, afirma Domingos Oliveira, gerente Comercial da Azul Linhas Aéreas, que registrou receita de R$ 4,2 bilhões no segundo trimestre de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de pilotos na Aerolíneas Argentinas...

Companhia aérea estima perdas de US$ 1,1 milhão e critica "interesses políticos" por trás da paralisação que impacta voos entre Ezeiza e Aeroparque

São João da Bahia movimenta economia...

Evento reuniu agentes e operadores para reforçar potencial do São João como motor econômico e atrativo turístico em mais de 400 cidades baianas

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS