BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Azul Linhas Aéreas apoia o 1º Festival de Viagens Multimarcas

A Azul Linhas Aéreas, além de estar presente com estande no 1º Festival de Viagens Multimarcas do país, dará todo apoio ao evento, tendo vista proporcionar ofertas promocionais para os mais de 20 mil visitantes aguardados para os três dias do evento (13, 14 e 15 de setembro de 2024).

Evento propiciará viagens com tarifas atrativas para quem estiver presente ao Centro de Convenções White Pavilion, integrado ao Parque Aquático Wet´n Wild, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, quilômetro 72, a 30 minutos de São Paulo e 15 de Campinas.

“Tarifas aéreas promocionais, agregadas aos roteiros turísticos operados para os destinos nacionais e internacionais que compõem a malha aérea da Azul, vendidos com o suporte da consultoria profissional de agências de viagens, garantem a melhor relação custo-benefício do mercado aos consumidores”, afirma Michael Barkoczy, idealizador do inovador modelo de negócio.

A Azul Linhas Aéreas oferece uma ampla gama de destinos nacionais e internacionais a partir dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e da cidade de São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Do Aeroporto Internacional de Viracopos, a companhia opera voos para destinos internacionais como Orlando, Fort Lauderdale (EUA), Lisboa (Portugal), Paris (França), Montevidéu e Punta del Este (Uruguai), Bariloche (Argentina) e Assunção (Paraguai).

Para destinos nacionais, a Azul conecta Campinas a diversas cidades brasileiras, como Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza e muitos outros, além de destinos turísticos populares como Porto Seguro, Ilhéus e Florianópolis.

A partir do Aeroporto de Congonhas, a Azul oferece voos para várias capitais e cidades importantes do Brasil, além de serviços para outras localidades no estado de São Paulo e em regiões mais distantes. A companhia destaca-se por sua abrangente malha doméstica, facilitando o acesso a uma grande variedade de destinos dentro do país. “Estamos alinhados aos objetivos do 1º Festival de Viagens Multimarcas do Brasil”, afirma Domingos Oliveira, gerente Comercial da Azul Linhas Aéreas, que registrou receita de R$ 4,2 bilhões no segundo trimestre de 2024.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS