A Abreu iniciou a nova temporada da campanha de Vendas Antecipadas de Circuitos Europeus (VAN) para 2025/2026. Até 31 de dezembro, agências podem oferecer roteiros para a Europa com preços da temporada atual, permitindo que os clientes garantam suas viagens para o próximo ano com valores reduzidos.

A campanha abrange 85 roteiros para diversos destinos europeus, com mais de 900 saídas entre abril de 2025 e março de 2026. Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, destaca melhorias significativas nesta edição: “Houve uma revisão dos roteiros, com intuito de tornar a viagem ainda mais proveitosa. Também revisamos as atividades turísticas e trouxemos mais opções de passeios relacionados a vinhos, azeites e de interesse histórico e cultural, além de priorizar o tempo livre dentro de cada itinerário para que os clientes possam desfrutar com calma de tudo que o destino tem para oferecer.”

Os roteiros da nova campanha são oferecidos em três categorias:

31 Circuitos Europa Primeira Classe: Inclui hotelaria 4 e 5 estrelas, guia Abreu falando apenas português no ônibus, serviço de bagageiro na entrada e saída dos hotéis e traslados.

40 Circuitos Europa Para Todos: Oferece hotelaria 4 estrelas, guia Abreu falando português e espanhol, serviço de bagageiro na saída dos hotéis e traslados.

14 Roteiros Low Cost: Focados em viagens econômicas, com hotelaria de 3 ou 4 estrelas nos arredores das cidades, guia Abreu falando português ou espanhol e traslado na chegada.

 “A campanha de Vendas Antecipadas de Circuitos Europeus é a oportunidade perfeita para as agências alavancarem as vendas deste ano, proporcionando ao cliente viagens incríveis para o Velho Continente com preços reduzidos antes do aumento da hotelaria e serviços nos países”, ressalta Adriana Boeckh.