A Schultz Operadora deu início a uma viagem especial que promete momentos inesquecíveis para os agentes de viagens que se destacaram nas vendas durante a temporada 2023-2024. O grupo, formado por profissionais e seus acompanhantes, embarcou no último domingo (15) para uma jornada de nove dias pelas Maldivas e Dubai, dois destinos que têm conquistado os brasileiros com paisagens de tirar o fôlego e experiências exclusivas.

O roteiro começou nas Maldivas, onde os agentes ficarão hospedados por cinco dias no Ecoboo Maldives, um hotel boutique ecológico localizado na ilha de Thinadhoo, no atol de Vaavu. O grupo de agentes participa do pacote Experience, exclusivo da Schultz no Brasil, que inclui pensão completa e excursões diárias, como passeios para observação de golfinhos a bordo do tradicional “dhony” das Maldivas, snorkel no recife da ilha, visita a um barco naufragado e até aulas de pesca com linha, de acordo com os costumes locais. Um dos pontos altos será o tour para apreciar o pôr do sol e as estrelas, proporcionando uma imersão completa nas belezas naturais do local.

Após a experiência nas Maldivas, o grupo segue para Dubai, com estadia no quatro estrelas Millennium Al Barsha, a poucos minutos do famoso Mall of the Emirates. A programação na cidade inclui um city tour pelos principais pontos turísticos, mesclando a modernidade e a tradição de Dubai, além de um emocionante safári no deserto em veículos 4×4, seguido de um jantar típico.

“Essa viagem é a nossa forma de agradecer e reconhecer os esforços de nossos parceiros durante uma temporada de vendas de grande sucesso”, explica Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, que acompanha o grupo na viagem. “Com destinos que combinam sofisticação, aventura e momentos inesquecíveis, nossa intenção é proporcionar uma experiência única aos agentes e seus acompanhantes, criando memórias que durem para sempre”, contou sobre o famtour exclusivo, que segue até a próxima segunda-feira (23).