A operadora Schultz e o Hot Beach lançaram a ação #HotBeachÉComASchultz, uma iniciativa estratégica que promete ampliar a capacitação dos agentes de viagem e promover o destino. A campanha já está em vigor e prevê comissionamento diferenciado de 16% para vendas realizadas até 30 de setembro de 2024.

A campanha foi iniciada com uma fam trip para 40 agentes de Sorocaba e Campinas, seguida de um treinamento online que envolveu quase 50 colaboradores da Schultz em todo o Brasil. A ação tem continuidade nesta terça-feira (10/9), às 15h, com a Trilha do Conhecimento, um treinamento online gratuito para agentes de viagem de todo o país, conduzido por Ricardo Moretto, do Hot Beach Parque & Resorts, e Rodrigo Rodrigues, da Schultz Operadora.

Os agentes podem participar acessando o canal da Schultz no YouTube por este link.

Além das capacitações, estão previstas visitas técnicas para os executivos comerciais da Schultz nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais nos próximos meses, reforçando a parceria e ampliando o conhecimento dos profissionais sobre o destino.

A ação também inclui um comissionamento especial de 16% para os agentes que venderem o Hot Beach, válido até o fim de setembro de 2024. Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, destaca a importância da campanha: “Estamos muito felizes em iniciar esta ação especial com o Hot Beach, que é um destino em si. Temos outras iniciativas em desenvolvimento, como a realização de roadshows para fortalecer ainda mais a divulgação.”