BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Schultz e Hot Beach firmam parceria com foco em capacitação e comissíµes

A operadora Schultz e o Hot Beach lançaram a ação #HotBeachÉComASchultz, uma iniciativa estratégica que promete ampliar a capacitação dos agentes de viagem e promover o destino. A campanha já está em vigor e prevê comissionamento diferenciado de 16% para vendas realizadas até 30 de setembro de 2024.

A campanha foi iniciada com uma fam trip para 40 agentes de Sorocaba e Campinas, seguida de um treinamento online que envolveu quase 50 colaboradores da Schultz em todo o Brasil. A ação tem continuidade nesta terça-feira (10/9), às 15h, com a Trilha do Conhecimento, um treinamento online gratuito para agentes de viagem de todo o país, conduzido por Ricardo Moretto, do Hot Beach Parque & Resorts, e Rodrigo Rodrigues, da Schultz Operadora.

Os agentes podem participar acessando o canal da Schultz no YouTube por este link.

Além das capacitações, estão previstas visitas técnicas para os executivos comerciais da Schultz nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais nos próximos meses, reforçando a parceria e ampliando o conhecimento dos profissionais sobre o destino.

A ação também inclui um comissionamento especial de 16% para os agentes que venderem o Hot Beach, válido até o fim de setembro de 2024. Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, destaca a importância da campanha: “Estamos muito felizes em iniciar esta ação especial com o Hot Beach, que é um destino em si. Temos outras iniciativas em desenvolvimento, como a realização de roadshows para fortalecer ainda mais a divulgação.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS