A TBO comemora seus nove anos de atuação no Brasil com importantes avanços em capacitação e autonomia para os agentes de viagens, seus principais parceiros comerciais. Em 2024, a multinacional mais que dobrou o volume de treinamentos em comparação ao ano anterior, além de expandir suas ferramentas e soluções dedicadas a aprimorar o trabalho dos profissionais do setor.

Os treinamentos realizados pela TBO incluíram destinos de destaque, como Jamaica, Dubai e Nova Iorque, além de parcerias com fornecedores renomados, como Atmosphere Hotels (Maldivas), Las Hotel Boutique (PR) e Hotéis Arena (RJ). Além disso, a empresa registrou um crescimento de 70% no número de webinars promovidos, reunindo quase três mil agentes online. Os eventos abordaram temas como reservas de carros, hotéis e cruzeiros, além de dicas práticas sobre como os agentes podem maximizar seus ganhos com serviços auxiliares.

Essas capacitações fazem parte do TBO Academy, plataforma educacional que disponibiliza conteúdos exclusivos para os agentes, fortalecendo a especialização e a autonomia dos profissionais do setor. Hoje, a TBO conta com cerca de 90 colaboradores no Brasil, atuando em diversas regiões, além de sua sede em São Paulo.

A empresa também investe continuamente no desenvolvimento de soluções que facilitam o dia a dia dos agentes, como o TBO Pay, sistema de pagamento que será atualizado em breve com novas funcionalidades.

Além disso, a TBO mantém seu compromisso com promoções periódicas. Atualmente, está em vigor a campanha global TBO Exclusives, com ofertas especiais em reservas de hotéis até o dia 31 de outubro. A campanha está disponível em 16 países, além do Brasil, incluindo destinos como Alemanha, Argentina, Emirados Árabes e Estados Unidos, oferecendo aos agentes de viagens uma série de vantagens exclusivas.