Início Notícias Agências e Operadoras CVC movimenta 10 mil passageiros durante Rock in Rio 2024

CVC movimenta 10 mil passageiros durante Rock in Rio 2024

0
Rodrigo Galvão e Barbara Braga, secretária de Turismo de Alagoas (Foto: Divulgação)

A CVC, operadora oficial do Rock in Rio 2024, divulgou seu balanço de participação no evento que encerrou na última segunda-feira (23). Com mais de 500 horas de shows e 750 atrações em sete dias de festival, a empresa transportou quase 10 mil passageiros em 280 ônibus para a Cidade do Rock.

Os pacotes oferecidos incluíram opções de bate-volta saindo de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, além de formatos personalizados com hotel, passagens aéreas, transfer e seguro-viagem com cobertura de cancelamento de atrações – uma exclusividade em parceria com a Assist Card.

Além do transporte, a CVC proporcionou aos seus clientes benefícios como acesso exclusivo ao festival e monitoramento com assistência até uma hora após o último show, garantindo uma experiência diferenciada para os viajantes. Essa estratégia de atendimento reflete o compromisso da operadora em oferecer pacotes completos e uma experiência única aos seus clientes.

Outro destaque da participação da CVC foi a ativação no festival em parceria com a Secretaria de Turismo de Alagoas, um dos destinos mais vendidos pela operadora. Juntos, montaram um espaço inspirado no litoral alagoano, com ambientação de praia e uma decoração que atraiu a atenção do público. O local recebeu mais de 300 visitantes por dia, que puderam relaxar, tirar fotos e ganhar brindes, totalizando 10 mil itens distribuídos ao longo do evento.

Rodrigo Galvão, Diretor de Produto Nacional da CVC Corp, destacou a importância de oferecer exclusividade aos clientes e reforçou o sucesso da parceria com Alagoas. “Prestar assistência ao nosso cliente, ofertando produtos e experiências exclusivas, reforça a liderança da CVC. Alagoas é um case de promoção turística e esteve conosco para mostrar suas belezas às mais de 700 mil pessoas que passaram pelo festival”, afirmou Galvão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile