BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Wyndham Ibirapuera bate meta anual de eventos em setembro

Após a adoção da bandeira internacional no início de 2024, o Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel, atualmente o 2º maior empreendimento em número de apartamentos da cidade de São Paulo — com mais de 600 habitações — e um dos maiores espaços de eventos dentro de um hotel na capital paulista, segue entregando resultados positivos.

A três meses do fim do ano, o empreendimento já comemora o atingimento da meta anual de eventos agendados. Após registrar 175 realizações no primeiro semestre, a expectativa é encerrar 2024 ultrapassando 320 eventos, com um total projetado de mais de 20 mil pessoas atendidas. Atualmente, o centro de convenções do hotel tem capacidade para acomodar até 1,3 mil pessoas simultaneamente.

Entre os segmentos que mais demandaram o espaço de eventos estão: varejo, laboratórios farmacêuticos, eventos médicos, estética e beleza, além de treinamentos corporativos. Segundo Reginaldo Cunha, diretor geral do hotel, “os resultados são fruto de um planejamento bem estruturado aliado ao comprometimento da equipe.”

O aumento na área de eventos também reflete positivamente na ocupação do hotel, que já superou mais de 4 mil hóspedes no primeiro semestre. “Somos uma grande orquestra, e cada área do empreendimento desempenha um papel fundamental para o resultado final do Wyndham São Paulo Ibirapuera”, complementa Cunha.

Reforços estratégicos

Para alcançar esses resultados, o time de eventos foi reforçado com dois importantes executivos: Caren Camargo e Renan Sofiatti, responsáveis pela captação de eventos corporativos e novas oportunidades, com foco em expandir a recepção de eventos sociais, como confraternizações, bodas e aniversários, em parceria com o YVÁ Gastronomia, restaurante anexo ao hotel.

A presença de um restaurante de alta gastronomia anexado tem sido um diferencial estratégico para o hotel, oferecendo almoços e jantares privativos, além de happy hours e coquetéis em um ambiente sofisticado e versátil. “Com o YVÁ, conseguimos combinar eventos corporativos e sociais em espaços altamente elegantes”, ressalta Cunha, que já se prepara para a temporada de confraternizações de fim de ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS