Lira, que vem de uma família com tradição no turismo de luxo, decidiu empreender no segmento corporativo após anos trabalhando na gestão de agências e após se formar em engenharia. Ele viu na Flytour uma oportunidade de unir sua expertise ao forte suporte que a marca oferece no mercado.
“Conheci a Flytour inicialmente como consolidadora, depois me aprofundei no segmento corporativo e nas franquias da Flytour Business Travel e Flytour Franchising. Percebi o potencial da marca, com um forte back office e uma vasta oferta de produtos que facilitam as operações”, afirmou Lira.
Para o mais novo franqueado da Flytour, o principal diferencial de sua loja será o atendimento de qualidade e o cross selling com todo o ecossistema BeFly. Segundo sua experiência no turismo, a agência de viagens precisa ser mais que uma emissora de passagens, passando a cuidar também da experiência, oferecer suporte e garantir negociações melhores que facilitem a vida do viajante ou gestor de viagens. A marca é líder do segmento no país e integra o maior ecossistema de turismo da América Latina, trabalhando ao lado das mais de 36 frentes de negócio para construir experiências de turismo cada vez melhores.
Agenda