BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Setur-BA promove workshop “Bahia experience” em Paris

A Bahia consolidou sua posição como destino turístico internacional com o lançamento do voo direto da Air France entre Salvador e Paris.

Um dia após o inaugural, a Embaixada do Brasil na capital francesa sediou o Workshop Bahia Experience, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA).

O evento, liderado por Maurício Bacelar, secretário de turismo, reuniu diplomatas, dirigentes da companhia aérea e jornalistas, além de cerca de 100 operadores e agentes de viagens franceses. Eles descobriram as 13 zonas turísticas e suas potencialidades.

Com um crescimento de 58,5% no número de turistas internacionais de janeiro a setembro, a Bahia supera a média nacional. A nova rota aérea fortalece sua posição como portão de entrada para o Nordeste, atraindo visitantes da Europa, Ásia e África.

“Estamos capacitando profissionais do turismo francês para vender a Bahia”, afirmou Bacelar. O Workshop foi um passo importante para promover o destino.

A noite foi marcada por uma exposição de produtos brasileiros, com chocolates da Costa do Cacau, e uma confraternização entre brasileiros e franceses. A chef Tereza Paim destacou a importância do intercâmbio cultural e gastronômico.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS