BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

KLM recebe Prêmio Apex World Class pelo 4º ano consecutivo

A KLM Royal Dutch Airlines foi, mais uma vez, homenageada com o Prêmio Apex World Class, que reconhece excelência em diversos aspectos da aviação, como segurança, sustentabilidade e experiência do cliente. O prêmio, concedido pela Airline Passenger Experience Association (Apex), é resultado de rigorosas avaliações de passageiros e auditorias internacionais, que identificam companhias que atingem altos padrões de qualidade no setor. A cerimônia deste ano aconteceu em Los Angeles, onde Ben Smith, CEO da Air France-KLM, recebeu o prêmio das mãos de Joe Leader, CEO do Grupo Apex.

“Estamos incrivelmente orgulhosos por termos ganhado o prêmio Apex World Class Award pelo quarto ano consecutivo. Estabelecemos padrões elevados para transportar os nossos passageiros de forma confortável e segura, ao mesmo tempo que nos concentramos em tornar os voos mais limpos, mais silenciosos e mais eficientes em termos de combustível”, afirmou Barry ter Voert, CXO e vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios da KLM. A companhia aérea destacou investimentos estratégicos na renovação de frota, incluindo a chegada dos novos Airbus A321neo, e melhorias significativas em suas cabines, com novos produtos para a Premium Comfort e a Classe Executiva.

Dr. Joe Leader, CEO do Grupo Apex, reforçou a relevância da KLM no cenário global, destacando a liderança da empresa em sustentabilidade e a abordagem inovadora ao uso de combustível e ao design das cabines. “A KLM continua a alcançar as alturas da Apex World Class, representando o auge da excelência da aviação da União Europeia. A sua inconfundível arte holandesa, desde o requintado jantar ao conforto da cabine, demonstra a devoção da KLM em melhorar a experiência do passageiro”, afirmou Leader.

Com essa premiação, a KLM reafirma seu compromisso em elevar a experiência do cliente com práticas sustentáveis e tecnologia de ponta, consolidando-se como uma das líderes globais em inovação e excelência no setor aéreo. A conquista se soma aos esforços contínuos da empresa em oferecer viagens seguras, confortáveis e alinhadas com as necessidades de um setor cada vez mais voltado para a sustentabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS