BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Andrés Omar Hayes aposta em inovação e inclusão para a Skí¥l Internacional

Em visita recente ao Brasil, Andrés Omar Hayes, eleito vice-presidente da Skål Internacional para 2025 e futuro presidente em 2026, apresentou uma visão arrojada para o turismo global. Recepcionado pela Skål Internacional São Paulo, Hayes participou de um coquetel no Pullman Ibirapuera, em São Paulo, ao lado de Vera Lucia de Camillis, presidente da Skål Brasil, e Aristides Cury, presidente da Skål São Paulo. A ocasião marcou o compromisso de Hayes em fortalecer laços com o Brasil e integrar o país em seu projeto de modernização da Skål.

Com uma trajetória de 25 anos em hotelaria, bancos e marketing, Hayes traz uma experiência diversificada ao cargo, destacando-se pela atuação inclusiva e visão global. “A Skål agora tem diretores regionais para Ásia, Oceania, África, entre outros. Isso permite que cada associado possa expressar suas ideias e esclarecer dúvidas. Essa estrutura assegura uma comunicação mais aberta e fortalece o espírito de comunidade,” afirma Hayes, enfatizando a importância da nova estrutura de governança, que divide a organização em 14 regiões.

Entre as novidades para sua gestão, Hayes promete avanços na tecnologia e no uso da Inteligência Artificial, equilibrando inovação com o toque humano essencial. “Nós somos a indústria do futuro, mas somos também a indústria do contato humano,” destacou, ao contar uma experiência em que a falta de interação humana gerou frustração em um aeroporto. Ele vê a IA como ferramenta de apoio, mas ressalta que o elemento humano é imprescindível no turismo.

Com o lema “ONE Skål”, que o elegeu para o futuro cargo, Hayes busca transformar a Skål em um espaço mais democrático e atrativo para jovens profissionais, unindo tradição e inovação. Ele quer incentivar a mentoria, com os mais experientes ajudando a preparar novos talentos para os desafios do turismo moderno. Segundo ele, “o encontro da experiência com a inovação resulta no equilíbrio”, refletindo seu compromisso com um modelo de gestão colaborativa.

Outro foco de Hayes será a integração do Brasil e da América Latina à governança global da Skål, visando consolidar o país como líder no setor. O Brasil é visto por Hayes como estratégico, tanto por seu potencial turístico quanto pela sua capacidade de atrair profissionais do setor. Ele destacou o projeto de comunicação integrada da Skål Brasil, alinhado com a Skål Internacional, para fortalecer laços entre clubes latino-americanos.

Para 2025 e 2026, suas prioridades incluem aumentar o número de associados, atrair jovens e reforçar parcerias internacionais para tratar questões como tráfico humano e sustentabilidade. Hayes acredita que o turismo pode ser um “agente de paz”, promovendo o entendimento entre as nações e incentivando o desenvolvimento sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS