A Travelport, uma empresa global de soluções para reservas de viagens para agências, e a Transportes Aéreos Portugueses (TAP Air Portugal), companhia aérea nacional de Portugal e membro da Star Alliance, anunciaram hoje a assinatura de um acordo de distribuição de conteúdo de múltiplas fontes, que inclui conteúdo NDC e conteúdo tradicional para as agências clientes da Travelport. Recentemente, a companhia também retomou voos entre Lisboa e Manaus, conectando a Amazônia à Europa.
“O próximo lançamento de nosso conteúdo NDC na plataforma Travelport+ representará um momento crucial em nosso relacionamento de décadas”, afirmou Mario Cruz, diretor comercial e de Receitas da Tap Air Portugal. “Juntos, pretendemos oferecer uma solução que facilite para os agentes de viagens o acesso, a venda e a manutenção de conteúdo e ofertas NDC personalizadas da Tap Air Portugal por meio do marketplace da Travelport+.”
A Tap Air Portugal e a Travelport estão colaborando para disponibilizar o conteúdo NDC da companhia aérea, de forma que os agentes possam acessar facilmente a ampla gama de tarifas e ofertas da Tap na plataforma Travelport+. Os agentes que utilizam as soluções de API, Smartpoint Cloud e Smartpoint Desktop da Travelport poderão visualizar e comparar as ofertas NDC da companhia com o conteúdo tradicional, e reservar as melhores ofertas para seus clientes. As soluções completas da Travelport também permitem que os agentes façam reservas NDC de forma integrada.
“Nosso acordo atualizado com a Tap Air Portugal demonstra nossa dedicação mútua à criação de uma experiência de compras e serviços moderna e personalizada para agentes e viajantes com o NDC”, disse Damian Hickey, diretor global de Parceiros de Viagem na Travelport. “Com a futura entrega do conteúdo NDC da Tap Air Portugal e a prestação de serviços na Travelport+, damos prosseguimento à nossa missão de garantir que as agências possam facilmente comprar, comparar, fazer reservas e prestar serviços com as melhores ofertas das principais companhias aéreas, tudo em um só lugar.”
A Camada de Curadoria de Conteúdo (CCL) da Travelport, com tecnologia de IA, minimiza os desafios de visualizar e comparar ofertas de conteúdo de diversas fontes. A CCL permite que os agentes comparem facilmente o conteúdo NDC e o tradicional lado a lado em um único local. Integrada à Travelport+, a ferramenta utiliza IA para filtrar o conteúdo agregado de várias fontes, proporcionando resultados de pesquisa precisos e padronizados, facilitando a compreensão e a comparação das ofertas.
Agenda