BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,58

Decolar lança campanha de Black Friday com descontos de até 40%

A Decolar anuncia sua campanha de Black Friday com o lançamento do Check-in Antecipado. A campanha, que conta com descontos semanais até o dia 29 de novembro, oferece promoções exclusivas em diversos produtos de viagem, como passagens aéreas, pacotes, hospedagens, locação de carros e ingressos para atrações turísticas. A ação está disponível em todos os canais de vendas da empresa, incluindo seu site, aplicativo e lojas físicas.

De acordo com Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar, a campanha permite que os consumidores antecipem suas compras com condições vantajosas. “O Check-in antecipado oferece aos clientes a oportunidade de planejar viagens com mais segurança e melhores condições, aproveitando descontos em produtos selecionados”, destaca.

Durante a primeira semana da campanha (até 10 de novembro), a empresa oferece 30% de desconto em diversos produtos, com promoções especiais para compras pelo aplicativo. Entre as ações exclusivas, destaca-se a Hora do Cupom, que distribui cupons de R$ 500, e a APP Friday, com descontos de até 40% em hotéis e pacotes às sextas-feiras.

Na segunda semana (11 a 17 de novembro), os descontos aumentam para até 40%, com uma promoção exclusiva de hospedagem no app, onde o cliente compra cinco noites e paga apenas quatro. Já na terceira semana (18 a 27 de novembro), a Decolar oferece cupons de até 90% de desconto, válidos para uso no site e app, além da campanha Estoura Balão, com descontos de até R$ 1.000 para pacotes em lojas físicas.

As promoções estão disponíveis para compra no site www.decolar.com, no aplicativo da Decolar e nas lojas físicas. Além disso, a empresa oferece diversas opções de pagamento, incluindo parcelamento em até dois cartões e modalidades de pagamento como o Boleto Parcelado e o Pix, por meio da fintech Koin, pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

V3rso, marca do Grupo Emiliano, anuncia...

O V3rso, nova marca do Grupo Emiliano, surge para...

Gripe aviária é confirmada no Zoológico...

Caso foi detectado em ave silvestre; autoridades mantêm monitoramento e reforçam que carne de frango e ovos inspecionados seguem seguros

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Azul Viagens registra alta de 36%...

Executivas da operadora revelam crescimento expressivo nas multimarcas e lojas, destacam estratégia de clusterização e reforçam sinergia para sustentar voos dedicados

íšltimo passeio noturno no Cemitério da...

O Cemitério da Consolação, em São Paulo, encerrará o...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS