A Decolar anuncia sua campanha de Black Friday com o lançamento do Check-in Antecipado. A campanha, que conta com descontos semanais até o dia 29 de novembro, oferece promoções exclusivas em diversos produtos de viagem, como passagens aéreas, pacotes, hospedagens, locação de carros e ingressos para atrações turísticas. A ação está disponível em todos os canais de vendas da empresa, incluindo seu site, aplicativo e lojas físicas.

De acordo com Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar, a campanha permite que os consumidores antecipem suas compras com condições vantajosas. “O Check-in antecipado oferece aos clientes a oportunidade de planejar viagens com mais segurança e melhores condições, aproveitando descontos em produtos selecionados”, destaca.

Durante a primeira semana da campanha (até 10 de novembro), a empresa oferece 30% de desconto em diversos produtos, com promoções especiais para compras pelo aplicativo. Entre as ações exclusivas, destaca-se a Hora do Cupom, que distribui cupons de R$ 500, e a APP Friday, com descontos de até 40% em hotéis e pacotes às sextas-feiras.

Na segunda semana (11 a 17 de novembro), os descontos aumentam para até 40%, com uma promoção exclusiva de hospedagem no app, onde o cliente compra cinco noites e paga apenas quatro. Já na terceira semana (18 a 27 de novembro), a Decolar oferece cupons de até 90% de desconto, válidos para uso no site e app, além da campanha Estoura Balão, com descontos de até R$ 1.000 para pacotes em lojas físicas.

As promoções estão disponíveis para compra no site www.decolar.com, no aplicativo da Decolar e nas lojas físicas. Além disso, a empresa oferece diversas opções de pagamento, incluindo parcelamento em até dois cartões e modalidades de pagamento como o Boleto Parcelado e o Pix, por meio da fintech Koin, pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later).