BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

ViagensPromo premia agências com dispositivos Apple durante a Festuris

Durante a Festuris 2024, principal evento do setor turístico no Sul do Brasil, a ViagensPromo marcou presença com uma série de ações exclusivas para fortalecer seu relacionamento com agências parceiras. Em um estande movimentado e com a participação do ator Cauã Reymond, garoto-propaganda da operadora, a ViagensPromo aproveitou os três dias de feira para premiar as agências que mais se destacaram em suas últimas campanhas de incentivo de vendas, oferecendo dispositivos da Apple como iPhones, iPads e Apple Watch aos vencedores.

As agências premiadas incluíram algumas das principais parceiras da ViagensPromo em diversas regiões do país. A TOP Travel, de Santa Cruz do Sul, recebeu um iPad como reconhecimento pelo desempenho nas campanhas. A Saltur, de Caxias do Sul, foi premiada com um iPhone 14, enquanto a Amelie Viagens, de Gramado, ganhou um Apple Watch. A Num Click Travel, de Londrina, também foi contemplada com um iPad. Já a agência Viaje com Aline, de Cascavel, foi a que mais se destacou, sendo agraciada com um combo de iPhone 15 e iPad.

Agência Viaje com Aline foi uma das premiadas no estande da ViagensPromo (Foto: Divulgação)
Num Click Travel, de Londrina, ganhou um Ipad (Foto: Divulgação)

A ViagensPromo, fundada em 2018 e dedicada ao mercado B2B, já se consolidou como um importante player na intermediação de produtos e serviços turísticos no Brasil e no exterior. A operadora oferece soluções para segmentos de lazer e corporativo, incluindo pacotes aéreos, terrestres e marítimos, além de MICE (conferências e eventos). Com uma equipe de 138 profissionais especializados, a ViagensPromo atende diretamente a mais de 6 mil agências de viagens em 17 estados do Brasil.

Sob a liderança de Renato Kido, a operadora busca inovar constantemente para apoiar as agências de viagens no desenvolvimento de produtos que atendam às expectativas dos consumidores finais. “Nosso objetivo é fortalecer o mercado de agências para que elas possam realizar os sonhos de viagem de seus clientes, oferecendo sempre as melhores opções e serviços”, destaca Kido.

As ações promovidas pela ViagensPromo durante a Festuris 2024 reforçam seu compromisso com o desenvolvimento e o crescimento do mercado de agências de viagens. Com prêmios e a presença de uma celebridade como Cauã Reymond, a operadora demonstrou sua capacidade de engajamento e valorização de parceiros, refletindo seu propósito de colaborar para a evolução do trade turístico brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS