Durante a Festuris 2024, principal evento do setor turístico no Sul do Brasil, a ViagensPromo marcou presença com uma série de ações exclusivas para fortalecer seu relacionamento com agências parceiras. Em um estande movimentado e com a participação do ator Cauã Reymond, garoto-propaganda da operadora, a ViagensPromo aproveitou os três dias de feira para premiar as agências que mais se destacaram em suas últimas campanhas de incentivo de vendas, oferecendo dispositivos da Apple como iPhones, iPads e Apple Watch aos vencedores.

As agências premiadas incluíram algumas das principais parceiras da ViagensPromo em diversas regiões do país. A TOP Travel, de Santa Cruz do Sul, recebeu um iPad como reconhecimento pelo desempenho nas campanhas. A Saltur, de Caxias do Sul, foi premiada com um iPhone 14, enquanto a Amelie Viagens, de Gramado, ganhou um Apple Watch. A Num Click Travel, de Londrina, também foi contemplada com um iPad. Já a agência Viaje com Aline, de Cascavel, foi a que mais se destacou, sendo agraciada com um combo de iPhone 15 e iPad.

Agência Viaje com Aline foi uma das premiadas no estande da ViagensPromo (Foto: Divulgação)

Num Click Travel, de Londrina, ganhou um Ipad (Foto: Divulgação)

A ViagensPromo, fundada em 2018 e dedicada ao mercado B2B, já se consolidou como um importante player na intermediação de produtos e serviços turísticos no Brasil e no exterior. A operadora oferece soluções para segmentos de lazer e corporativo, incluindo pacotes aéreos, terrestres e marítimos, além de MICE (conferências e eventos). Com uma equipe de 138 profissionais especializados, a ViagensPromo atende diretamente a mais de 6 mil agências de viagens em 17 estados do Brasil.

Sob a liderança de Renato Kido, a operadora busca inovar constantemente para apoiar as agências de viagens no desenvolvimento de produtos que atendam às expectativas dos consumidores finais. “Nosso objetivo é fortalecer o mercado de agências para que elas possam realizar os sonhos de viagem de seus clientes, oferecendo sempre as melhores opções e serviços”, destaca Kido.

As ações promovidas pela ViagensPromo durante a Festuris 2024 reforçam seu compromisso com o desenvolvimento e o crescimento do mercado de agências de viagens. Com prêmios e a presença de uma celebridade como Cauã Reymond, a operadora demonstrou sua capacidade de engajamento e valorização de parceiros, refletindo seu propósito de colaborar para a evolução do trade turístico brasileiro.