No dia 13 de novembro, a VOLL, maior agência de viagens corporativas digital da América Latina, realizará em São Paulo a quarta e última edição do programa de masterclasses Primeira Classe de 2024. O evento, que ocorrerá das 9h às 12h no Jardim Paulista, terá como tema “Revolução da Hotelaria na Gestão de Viagens 3.0” e contará com a presença de especialistas e convidados do setor, como representantes da Alagev e Iterpec. Esta edição encerra o calendário de masterclasses deste ano, que apresentou debates e inovações no mercado de viagens corporativas.

Conduzido por Luiz Moura, cofundador e Diretor de Negócios da VOLL, o programa contará com palestras de Danilo Gonçalves, COO da Iterpec; Fran Souza, Product Manager da VOLL; Gabriel Bezerra, Gerente de Suprimentos da Localiza; e Luana Nogueira, Diretora Executiva da Alagev. As apresentações abordarão a evolução das ferramentas de gestão de viagens corporativas, com foco nas necessidades do viajante e nas demandas das empresas, ressaltando soluções que promovem agilidade e eficiência.

Danilo Gonçalves trará insights sobre as ferramentas de reservas online (OBTs) e discutirá as limitações desses sistemas no cenário atual, enfatizando a necessidade de uma abordagem centrada no usuário sem comprometer o controle corporativo. Ele também explorará o papel das agências no ambiente digital, com sugestões para otimizar o processo de compra de viagens e atender às expectativas das empresas.

Na sequência, Fran Souza discutirá as inovações na gestão de hospedagem, enquanto Gabriel Bezerra, da Localiza, compartilhará um caso de sucesso em parceria com a VOLL. “Esta é a última oportunidade do ano de se atualizar em uma masterclass completa e dinâmica”, afirma Luiz Moura. Ele destaca que o programa Primeira Classe cumpriu seu papel de elevar a performance dos gestores de viagens, conectando-os a referências do mercado e promovendo debates enriquecedores.

O evento incluirá um café da manhã, atividades práticas e uma sessão de Perguntas & Respostas. A VOLL segue promovendo iniciativas ao longo do ano para aprimorar o setor de viagens corporativas, oferecendo suporte 24/7 aos mais de 700 mil usuários do app VOLL, que inclui clientes de destaque como Banco Itaú, CPFL Energia, iFood, Nubank, entre outros. Mais informações estão disponíveis em www.govoll.com.