A HotelDO, referência no mercado B2B na América Latina, promoveu na última terça-feira (26) o The Tour Rio, reunindo mais de 100 agentes de viagens no Hotel Prodigy, no Rio de Janeiro. O evento foi marcado por networking, apresentações exclusivas e momentos de integração entre os principais players do setor. Recentemente, a operadora lançou app e solução White Label.
Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, destacou a importância da iniciativa:
“Acreditamos no poder das conexões. O The Tour Rio proporciona isso ao conectar agentes de viagens aos produtos e serviços dos nossos parceiros estratégicos. Essa interação direta permite que os agentes conheçam melhor as ofertas, ampliem seu portfólio e, sobretudo, entreguem experiências mais completas e personalizadas aos seus clientes.”
Os agentes de viagens participaram de atividades como:
- Roda de Negócios: interação direta e troca de ideias com parceiros estratégicos.
- Talk Show: painel com insights estratégicos e dicas práticas para uso das ferramentas da HotelDO, com foco no aumento da rentabilidade e identificação de novas oportunidades de negócios.
Além disso, foram apresentados temas como as principais tendências de mercado, estratégias para a Black Friday e novidades do setor turístico.
Parceiros presentes no The Tour Rio
- Companhia aérea: Avianca
- Destinos: Alagoas, Joinville, Ilha da Madeira, Piauí, República Dominicana, Rio Grande do Norte e Washington D.C.
- Hotéis e Atrativos: C2RIO, Bahia Principe, Enotel Palladium, Floripa by Bus, Hot Beach Parques & Resorts, Ritz Hotéis, United Parks & Resorts (SeaWorld), Wyndham Gramado Termas Resort & Spa e Wyndham Olimpia Royal Hotel
- Seguro-viagem: Universal Assistance
O evento também incluiu a premiação de agentes de viagens, com participações no palco de Wagner Barros, gerente de Vendas do Ritz Hotéis, Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, e representantes de parceiros como Leonardo Fortes da United Parks & Resorts e C2RIO.
As edições do The Tour refletem o compromisso da HotelDO em conectar agentes de viagens a soluções inovadoras, promovendo o fortalecimento do setor e o aprimoramento das experiências oferecidas aos consumidores. O The Tour Rio foi a terceira edição promovida pela HotelDO em 2024. Os encontros anteriores ocorreram em São Paulo (agosto) e Belo Horizonte (outubro). Esses eventos são parte de uma série de iniciativas da empresa para capacitar e inspirar agentes de viagens, fortalecendo seu papel essencial na cadeia do turismo.
Agenda