A CVC Corp reporta os primeiros resultados das vendas do B2C da última sexta-feira (29), dia oficial da Black Friday. Com a campanha CVC Friday, que ofereceu descontos de até 60% e condições especiais em diversos produtos de viagens, a CVC anunciou crescimento de vendas de 40% em relação ao ano passado e aumento de 18% no Same Store Sales (SSS).

“Nossa CVC Friday foi mais uma vez um sucesso. Com crescimento relevante em nossos principais indicadores. O grande destaque vai para a venda dos nossos produtos exclusivos. comprovando a eficácia do nosso trabalho, focado nos produtos que trazem maior rentabilidade e, por consequência, resultados mais saudáveis para a companhia” comemora Fabio Godinho, CEO da companhia que ampliou serviços de locação de carros com nova parceria.

Com relação às vendas do mês de novembro, a CVC Corp celebra recorde histórico nas lojas físicas e no digital, evidenciando o sucesso do seu modelo Figital, que mescla o atendimento presencial e online, de acordo com a preferência do cliente.

Além disso, notamos também o positivo resultado de vendas em lojas do interior e também em municípios com menos de 100 mil habitantes, que atingiram no mês a marca de R$ 1 milhão em vendas, como é o caso de Picos (PI), Pedreira (SP), Cianorte (PR) e Francisco Beltrão (PR), mostrando o acerto da estratégia de abertura de lojas no interior do país.