BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

CVC cresce 40% na Black Friday impulsionada pelo modelo Figital

A CVC Corp reporta os primeiros resultados das vendas do B2C da última sexta-feira (29), dia oficial da Black Friday. Com a campanha CVC Friday, que ofereceu descontos de até 60% e condições especiais em diversos produtos de viagens, a CVC anunciou crescimento de vendas de 40% em relação ao ano passado e aumento de 18% no Same Store Sales (SSS).

“Nossa CVC Friday foi mais uma vez um sucesso. Com crescimento relevante em nossos principais indicadores. O grande destaque vai para a venda dos nossos produtos exclusivos. comprovando a eficácia do nosso trabalho, focado nos produtos que trazem maior rentabilidade e, por consequência, resultados mais saudáveis para a companhia” comemora Fabio Godinho, CEO da companhia que ampliou serviços de locação de carros com nova parceria.

Com relação às vendas do mês de novembro, a CVC Corp celebra recorde histórico nas lojas físicas e no digital, evidenciando o sucesso do seu modelo Figital, que mescla o atendimento presencial e online, de acordo com a preferência do cliente.

Além disso, notamos também o positivo resultado de vendas em lojas do interior e também em municípios com menos de 100 mil habitantes, que atingiram no mês a marca de R$ 1 milhão em vendas, como é o caso de Picos (PI), Pedreira (SP), Cianorte (PR) e Francisco Beltrão (PR), mostrando o acerto da estratégia de abertura de lojas no interior do país.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Parque do Caracol investe em paisagismo...

Parque do Caracol ganha novo paisagismo sensorial com espécies nativas, promovendo bem-estar, sustentabilidade e educação ambiental.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS