BRL - Moeda brasileira
EUR
6,50
USD
5,75

Disney Destinations contrata gerente de Treinamentos para o Brasil

A Disney Destinations nomeou Bruna Bertozzo como a nova gerente de Treinamentos para o Brasil. Nesta função, Bruna será responsável por capacitar os agentes de viagem brasileiros com conhecimento sobre o portfólio de produtos e experiências da Disney, incluindo o Walt Disney World Resort, na Flórida, o Disneyland Resort, na Califórnia, e a Disney Cruise Line.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Bruna iniciou sua carreira na Disney em 2015, após concluir sua graduação em Administração de Empresas, pós-graduação em Comunicação Empresarial e mestrado em Comunicação Social. Sua paixão pela empresa começou na infância, quando visitou o Walt Disney World pela primeira vez, aos oito anos de idade. Com o tempo, Bruna ganhou experiência em diversos departamentos no Walt Disney World, incluindo Guest Relations, Guest Communications e Club 33, antes de se juntar à equipe de Vendas e Marketing para a América Latina. Lá, iniciou como Coordenadora de Vendas, transitou para a área de Estratégia de Marketing e agora fará parte da equipe de Treinamento de Vendas.

Em sua nova função, Bruna continuará baseada na Flórida, reportando-se a Déborah Baldin, gerente de Soluções para Clientes, em Consumer and Sales Distribution Marketing. Bruna também colaborará com Thais Ramos, Gerente de Treinamentos da Disney baseada no Brasil. Juntas, o principal objetivo da equipe será fornecer suporte estratégico e treinamento para os parceiros comerciais de trade da Disney em todo o Brasil.

“Reconhecemos que os agentes de viagens são fundamentais para o nosso sucesso, e a experiência excepcional da Bruna a torna a Gerente de Treinamentos ideal. Estamos animados por tê-la conosco, onde ela irá inspirar os agentes de viagens a ajudar a transformar os sonhos Disney de seus clientes em realidade”, diz Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina da Disney Destinations.

Bruna também irá receber clientes e agentes de viagens nos Destinos Disney, oferecendo a eles uma visão mais próxima de todas as experiências. Seu principal objetivo é apoiar a equipe no fornecimento de suporte estratégico e treinamento aos parceiros comerciais da Disney em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS