O Visit Panama, órgão de promoção turística do país, está intensificando seus esforços no mercado brasileiro. Entre 18 e 20 de fevereiro, uma delegação liderada por Gabriella Rodriguez, gerente Comercial de Viagens, junto a fornecedores de hotéis e DMCs panamenhos, realizará um roadshow em Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP) para apresentar o Panamá como destino turístico completo, não apenas como ponto de conexão.
O evento tem como objetivo cultivar parcerias sólidas com os principais operadores turísticos e agências de viagens por meio de workshop e capacitação* sobre destinos e atividades de networking, além de fortalecer o relacionamento com a imprensa.
A executiva do Visit Panama ressalta a importância do mercado brasileiro para o país e a malha aérea a partir de diferentes cidades brasileiras. Isso porque, o Brasil é um dos mercados com mais conectividade direta com o Panamá: são mais de 90 voos semanais que conectam as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília, Florianópolis (SC), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Porto Alegre ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.
“Isso representa uma oportunidade para fortalecer o turismo de lazer, compras e negócios, impulsionando o desenvolvimento econômico e o posicionamento do Panamá como um destino preferido na região. Da mesma forma, contamos com uma excelente infraestrutura para o segmento MICE e atrativos planos de incentivo, o que o torna um destino ideal para eventos e convenções internacionais”, comenta Gabriella.
O destino recebe anualmente mais de 70 mil viajantes provenientes do Brasil que atualmente, é o terceiro maior emissor de turistas para o Panamá, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Colômbia.
Agentes de viagens interessados em participar do workshop e capacitação podem se inscrever através dos links abaixo: