BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,66

Teresa Perez reúne equipe em convenção e traça metas até 2030

A Teresa Perez realizou mais uma edição de sua convenção anual, desta vez com o tema “Nossa Natureza”. O encontro, realizado no hotel Grand Hyatt São Paulo, reuniu os 340 colaboradores da agência e operadora de turismo de alto padrão para a apresentação dos resultados do último ano, além de aprendizados e objetivos traçados até 2030. Entre os destaques, o crescimento das vendas e da receita nos canais B2B e B2C em 2024.

“São vários os fatores que explicam o recorde que observamos este ano, mas a eficiência e a forma gentil e atenciosa com que atendemos nossos clientes certamente foram determinantes para mais um ano positivo. Agora, seguimos investindo em eficiência e inovação, sem perder nossa essência”, comentou Tomas Perez, CEO da empresa e do TP Group.

Apresentado por Trícia Neves, mestre de cerimônias e sócia-fundadora da Mapie, o evento contou com a participação de Teresa Perez (fundadora), Giovana Jannuzzelli (Diretora de Marketing), Márcia Cardoso (Diretora de RH) e Leonardo Mignani (Vice-presidente Comercial). Coube a Mignani apresentar os principais resultados e perspectivas da empresa: “Nossas apostas estão na eficiência e produtividade, sem abrir mão do que nos torna tão fortes: a conexão e a unidade”, afirmou.

Entre os objetivos estratégicos para os próximos anos, a Teresa Perez destacou:

Consolidar sua reputação como empresa pioneira, inovadora e confiável; preservar a solidez financeira e garantir serviços consistentes, equilibrando qualidade e rentabilidade. Além disso, a Teresa Perez quer manter uma cultura forte, que fomenta, desenvolve e entrega experiências para e por apaixonados por viagens. Ter uma governança madura, pautada na clareza e transparência, para embasar a tomada de decisões também é uma das metas para 2025.

Mignani também apresentou as metas de cada área para os próximos anos, além de uma projeção geral de volume de vendas e receita. Já Giovana Jannuzzelli destacou a evolução da comunicação da empresa, que há dois anos lançou um novo posicionamento já consolidado entre parceiros e clientes.

“Seguimos como referência entre as agências de alto padrão e temos diversos projetos a caminho. Ainda no primeiro semestre, lançaremos nosso mais novo guia e o próximo livro da Teresa Perez, que abordará viagens significativas”, antecipa Giovana.

O evento foi patrocinado por parceiros da empresa como o Hyatt Hotels, Regent Seven Seas, Oceania Cruises, Norwegian Cruise Line, Accor, Ennismore, Abercrombie & Kent, Crystal Cruises, Ecoventura, A&K Sanctuary Retreats, Turismo do Chile, Preferred Hotels & Resorts, Beyond Green, British Airways, Iberia, AmaWaterways e Excel Travel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS