Santos (SP) – Durante o Cruise 360 Brasil, realizado neste sábado (15), em Santos, Rafael Grosso, gerente comercial da MSC Cruzeiros, apresentou as novidades da companhia e destacou as oportunidades para os agentes de viagens aumentarem suas vendas. Com um crescimento contínuo, a MSC reforça sua posição no Mediterrâneo e no Norte da Europa e investe em novos mercados, como o Caribe Sul e o Alasca.
“Estamos sempre ao lado dos agentes de viagens, oferecendo ferramentas para facilitar a venda e garantir a melhor experiência para os clientes”, afirmou Grosso. Um dos diferenciais da MSC é a oferta de pacotes completos, com saídas do Brasil e aéreo incluído para destinos como Caribe Sul, Emirados Árabes e até Japão. “Com poucos cliques no MSC Book, é possível reservar todo o pacote, incluindo cruzeiro, passagem aérea e transfer, trazendo mais praticidade para os agentes e seus clientes”, destacou.
Atualmente, a MSC conta com 22 navios em operação, número que subirá para 23 em abril, com a chegada do MSC World America, embarcação com capacidade para quase 7 mil passageiros. Grosso ressaltou que o português do Brasil é um dos cinco idiomas oficiais da companhia em qualquer cruzeiro, garantindo mais conforto para os viajantes brasileiros, independentemente do destino.
Além das tradicionais rotas pelo Mediterrâneo e Norte da Europa, a MSC tem expandido sua atuação no Caribe, destacando o Caribe Sul como uma das principais apostas da companhia. “Nosso pacote inclui tudo, do embarque em Guarulhos até o retorno ao Brasil, sempre com o padrão de qualidade da MSC Cruzeiros”, explicou.
Para os agentes de viagens, a companhia segue investindo em facilidades e promoções exclusivas. Grosso reforçou que ainda há tarifas especiais disponíveis para a atual temporada e incentivou os profissionais a aproveitarem as oportunidades no MSC Book. “O ideal é que vocês conheçam o produto que estão vendendo. Contem com a MSC para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes”, concluiu.