BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

MSC Cruzeiros reforça presença global e destaca oportunidades para agentes de viagens

Companhia amplia frota, aposta no Caribe Sul e facilita a comercialização para o mercado brasileiro

Santos (SP) – Durante o Cruise 360 Brasil, realizado neste sábado (15), em Santos, Rafael Grosso, gerente comercial da MSC Cruzeiros, apresentou as novidades da companhia e destacou as oportunidades para os agentes de viagens aumentarem suas vendas. Com um crescimento contínuo, a MSC reforça sua posição no Mediterrâneo e no Norte da Europa e investe em novos mercados, como o Caribe Sul e o Alasca.

“Estamos sempre ao lado dos agentes de viagens, oferecendo ferramentas para facilitar a venda e garantir a melhor experiência para os clientes”, afirmou Grosso. Um dos diferenciais da MSC é a oferta de pacotes completos, com saídas do Brasil e aéreo incluído para destinos como Caribe Sul, Emirados Árabes e até Japão. “Com poucos cliques no MSC Book, é possível reservar todo o pacote, incluindo cruzeiro, passagem aérea e transfer, trazendo mais praticidade para os agentes e seus clientes”, destacou.

Atualmente, a MSC conta com 22 navios em operação, número que subirá para 23 em abril, com a chegada do MSC World America, embarcação com capacidade para quase 7 mil passageiros. Grosso ressaltou que o português do Brasil é um dos cinco idiomas oficiais da companhia em qualquer cruzeiro, garantindo mais conforto para os viajantes brasileiros, independentemente do destino.

Além das tradicionais rotas pelo Mediterrâneo e Norte da Europa, a MSC tem expandido sua atuação no Caribe, destacando o Caribe Sul como uma das principais apostas da companhia. “Nosso pacote inclui tudo, do embarque em Guarulhos até o retorno ao Brasil, sempre com o padrão de qualidade da MSC Cruzeiros”, explicou.

Para os agentes de viagens, a companhia segue investindo em facilidades e promoções exclusivas. Grosso reforçou que ainda há tarifas especiais disponíveis para a atual temporada e incentivou os profissionais a aproveitarem as oportunidades no MSC Book. “O ideal é que vocês conheçam o produto que estão vendendo. Contem com a MSC para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes”, concluiu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS