BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

PromoAção apresenta cruzeiros temáticos e reforça parceria com agentes de viagens

Empresa especializada em festivais em alto-mar detalha calendário 2025/2026 e destaca oportunidades para o trade

Santos (SP) – A PromoAção, empresa conhecida pelos cruzeiros temáticos, marcou presença no Cruise 360 Brasil neste sábado (15), em Santos, para apresentar seu calendário de eventos em alto-mar para a temporada 2025/2026. Durante a palestra “Cruzeiros Contemporâneos: Características e Oportunidades para Converter Mais Vendas”, Bruno Cordaro, diretor comercial da empresa, destacou o crescimento do segmento e as oportunidades que os agentes de viagens têm ao vender pacotes para cruzeiros musicais.

“Somos um verdadeiro software de entretenimento. Nossa missão é proporcionar experiências inesquecíveis para os passageiros, aliando a estrutura e o conforto de um cruzeiro com grandes festivais de música. Os eventos da PromoAção contam com infraestrutura de ponta e uma curadoria artística que atende aos mais variados gostos”, afirmou Cordaro.

A empresa, que há mais de 20 anos realiza cruzeiros temáticos, já promoveu mais de 100 festivais em alto-mar e contratou anualmente cerca de 150 artistas. Para a próxima temporada, a PromoAção contará com 14 navios temáticos, cada um voltado a um estilo musical específico, passando pelo sertanejo, samba, pop, rock e eletrônico. Dentre os destaques, estão cruzeiros como WS Onboard, com Wesley Safadão, Roupa Nova, Ana Castela, Alexandre Pires e Sorriso Maroto.

Cordaro também ressaltou a importância do trade para o sucesso da empresa e incentivou os agentes a explorarem o potencial dos cruzeiros temáticos. “Temos um público fiel, mas sabemos que ainda há um grande espaço para crescer. Quem nunca fez um cruzeiro pode se encantar ao combinar a experiência de um grande festival de música com o conforto de um navio”, destacou.

Além da programação musical, os eventos da PromoAção oferecem experiências exclusivas, como pedidos de casamento e celebrações personalizadas a bordo. “O WS Onboard, por exemplo, teve um passageiro que fez o pedido de casamento há dois anos e agora voltará para celebrar a união no navio com 100 convidados. Isso mostra o quanto a experiência é marcante”, comentou.

Para reforçar a interação com os agentes de viagens, a PromoAção lançou uma ação especial no evento. Os participantes que seguissem o perfil oficial da empresa no Instagram e interagissem com a publicação do Cruise 360 concorreriam a um sorteio de cabines para conhecer um dos cruzeiros temáticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS