Início Notícias Cruzeiros MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

Companhia celebrou resultados da temporada 2024/2025 e premiou agentes de viagens no Top MSC, com 300 convidados a bordo do MSC Splendida

0
Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC Cruzeiros no Brasil, durante a cerimônia de encerramento da temporada. Foto: Matheus Alves (Brasilturis)

A MSC Cruzeiros realizou, nesta sexta-feira (28), a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025 a bordo do MSC Splendida. Durante a temporada, a companhia movimentou 603,5 mil hóspedes em seus cruzeiros pela América do Sul, onde é líder de mercado, e outros 62 mil brasileiros em itinerários internacionais, totalizando 665,5 mil passageiros. Foram mais de 120 cruzeiros partindo de oito portos: Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Maceió (AL), Itajaí (SC), Paranaguá (PR), Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

Durante a cerimônia, Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC Cruzeiros no Brasil, ressaltou a relevância da temporada para a companhia. “É com imensa satisfação que celebramos os resultados que alcançamos ao longo da temporada 2024/2025. Esse período foi marcado pelo fortalecimento das parcerias que construímos, bem como da nossa liderança de mercado na América do Sul. Continuaremos a trabalhar bastante para oferecer férias completas para nossos hóspedes, seja no Brasil ou em destinos internacionais”, afirmou.

Entre os destaques da temporada, a MSC Cruzeiros celebrou a operação do MSC Grandiosa, o maior navio da história da companhia a navegar pela América do Sul, além do MSC Seaview, MSC Splendida, MSC Orchestra e MSC Armonia, que realizaram embarques no Brasil. “Trazer um navio do porte do Grandiosa para o Brasil mostra a confiança da MSC no mercado nacional. A resposta do público foi extremamente positiva, e isso reforça nosso planejamento para os próximos anos”, destacou Ursilli.

A cerimônia também foi marcada pela 16ª edição do Top MSC, premiação que reconhece os principais agentes de viagens parceiros da companhia. O evento reuniu cerca de 300 convidados, incluindo colaboradores, agentes de viagens, parceiros e imprensa. “Os agentes de viagens são peças fundamentais no nosso sucesso. Eles são os responsáveis por levar a experiência da MSC até os clientes, e essa premiação é uma forma de agradecer pelo trabalho incansável que realizam”, declarou Ursilli.

As categorias premiadas incluíram: Top Seguros, Top Serviços pré-pagos, Top Afinidade, Top Grupos MICE, Top Internacional, Top Receptivo, Top MSC Yacht Club, Destaque Top MSC, Top Premium e Top 10.

Confira a lista de vencedores a seguir:

  • Top Seguros
    • Mar-Tha Rio
    • Ciatour
    • Tz Viagens
  • Top Serviços Pré-Pagos
    • Auritur Viagens E Turismo
    • E-Turismo
    • Vasco Da Gama
  • Top Afinidade
    • Personal Vip Travel
    • Parceiros De Viagens
  • Top Grupos Mice
    • Cia Das Artes
    • MCI Brasil
  • Top Internacional
    • Clube Turismo
    • Abreutur
    • Rique Viagens
  • Top Receptivo
    • Tour Shop
  • Top MSC Yacht Club
    • Global Turismo
    • Hometur
    • Central Marítima
  • Destaque Top MSC
    • PromoAção
  • Top Premium
    • Cvc Turismo
    • Agaxtur Turismo
    • Azul Viagens
    • Qualitours
    • Decolar
  • Top 10
    • Casa Do Agente
    • Clube Dos Cruzeiros
    • Elle Prime
    • Logitravel
    • Marítimos
    • Mendes Tur
    • Mundo Dos Cruzeiros
    • Viajante Necessário
    • Viajar Barato
    • Vope

Temporada 2025/2026

Além da entrega de prêmios, a companhia apresentou detalhes da próxima temporada, que ocorrerá entre outubro de 2025 e abril de 2026, com cinco navios: MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Lirica com embarques no Brasil, enquanto o MSC Fantasia visitará destinos nacionais a partir de portos na Argentina. “Nosso objetivo é continuar elevando o nível da experiência dos nossos hóspedes, oferecendo embarcações modernas e roteiros diferenciados”, explicou Ursilli.

A MSC Cruzeiros também ressaltou a importância do Brasil dentro de sua estratégia global, reforçando investimentos em infraestrutura e serviços para garantir uma experiência diferenciada aos passageiros. “Estamos constantemente buscando melhorias na nossa operação, seja em portos, na qualidade do serviço a bordo ou na diversificação dos roteiros. O Brasil tem um potencial enorme, e nosso compromisso é seguir investindo para expandir esse mercado”, concluiu Ursilli.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile