BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do Pestana, em Curitiba, a XVII Convenção da Schultz. Durante o evento, Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da empresa, abriu as apresentações destacando a competitividade dos preços da operadora e a eficiência do sistema de cotação, reforçando a importância de um atendimento diferenciado para fidelizar os clientes.

Destaque para o Peru e a Colômbia

Woody Garcia apresentou as novidades nos destinos operados pela Schultz na América Latina. O Peru continua sendo o destino mais vendido na região, e, para reforçar esse mercado, a operadora lançou dois roteiros exclusivos em parceria com a Viagens Pacífico: Espíritu na Terra dos Incas, que amplia a experiência tradicional do destino com passeios e refeições inclusas.

A Colômbia também foi ressaltada como um destino em ascensão. “Voltei de lá encantado”, afirmou Garcia, incentivando os agentes a apostarem em experiências premium para os clientes. O sistema da Schultz já disponibiliza circuitos completos e opções de pacotes customizáveis, alinhados ao perfil dos viajantes.

Expansão na América do Norte

Nos Estados Unidos, a operadora agora oferece locação de motorhomes, com saídas de Orlando, Las Vegas, Miami e Los Angeles. A novidade também contempla o Canadá. “Temos uma empresa parceira que cobre ambos os países, e nossa equipe está preparada para auxiliar na personalização de roteiros”, explicou Garcia.

Além disso, a Schultz adicionou ao sistema a opção de aluguel de casas em Orlando. “Diferente de outras plataformas, aqui o passageiro reserva exatamente a casa onde vai se hospedar”, ressaltou. Treinamentos serão realizados para capacitar os agentes sobre a nova opção de hospedagem.

Aposta no Canadá e parcerias aéreas

Com ticket médio elevado e estrutura turística consolidada, o Canadá também está no foco da Schultz. A operadora está trabalhando em conjunto com a Air Canada para criar pacotes atrativos para o destino. “É um destino incrível, e há grandes oportunidades para grupos”, afirmou Garcia, destacando que a Schultz também oferece suporte na obtenção de vistos.

Promoções e vantagens exclusivas

Os agentes que venderem hospedagens nos resorts Playa automaticamente ganham uma mochila personalizada. Outra parceria, com a rede Hard Rock, garante preços exclusivos a partir de 1º de abril.

Expansão do turismo nacional

Denise Farjalla apresentou as novidades da Cenavit, com amplificação dos destinos nacionais oferecidos, incluindo Chapada Diamantina, Lençóis Maranhenses, Rota das Emoções e Chapada dos Veadeiros. “Nossa meta para 2025 é expandir essas opções, seguindo o sucesso do Jalapão”, afirmou.

Promoções especiais também foram anunciadas para os roteiros nacionais. Grupos fechados de seis passageiros para o Jalapão, Chapada das Mesas e Serra Gerais contarão com descontos agressivos, chegando a R$ 400 por passageiro. Além disso, continua em vigor a campanha 5+1 e 11+1, garantindo cortesias para grupos de cinco e onze passageiros, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS