Início Uncategorized Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

0
Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, comandou a apresentação

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do Pestana, em Curitiba, a XVII Convenção da Schultz. Durante o evento, Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da empresa, abriu as apresentações destacando a competitividade dos preços da operadora e a eficiência do sistema de cotação, reforçando a importância de um atendimento diferenciado para fidelizar os clientes.

Destaque para o Peru e a Colômbia

Woody Garcia apresentou as novidades nos destinos operados pela Schultz na América Latina. O Peru continua sendo o destino mais vendido na região, e, para reforçar esse mercado, a operadora lançou dois roteiros exclusivos em parceria com a Viagens Pacífico: Espíritu na Terra dos Incas, que amplia a experiência tradicional do destino com passeios e refeições inclusas.

A Colômbia também foi ressaltada como um destino em ascensão. “Voltei de lá encantado”, afirmou Garcia, incentivando os agentes a apostarem em experiências premium para os clientes. O sistema da Schultz já disponibiliza circuitos completos e opções de pacotes customizáveis, alinhados ao perfil dos viajantes.

Expansão na América do Norte

Nos Estados Unidos, a operadora agora oferece locação de motorhomes, com saídas de Orlando, Las Vegas, Miami e Los Angeles. A novidade também contempla o Canadá. “Temos uma empresa parceira que cobre ambos os países, e nossa equipe está preparada para auxiliar na personalização de roteiros”, explicou Garcia.

Além disso, a Schultz adicionou ao sistema a opção de aluguel de casas em Orlando. “Diferente de outras plataformas, aqui o passageiro reserva exatamente a casa onde vai se hospedar”, ressaltou. Treinamentos serão realizados para capacitar os agentes sobre a nova opção de hospedagem.

Aposta no Canadá e parcerias aéreas

Com ticket médio elevado e estrutura turística consolidada, o Canadá também está no foco da Schultz. A operadora está trabalhando em conjunto com a Air Canada para criar pacotes atrativos para o destino. “É um destino incrível, e há grandes oportunidades para grupos”, afirmou Garcia, destacando que a Schultz também oferece suporte na obtenção de vistos.

Promoções e vantagens exclusivas

Os agentes que venderem hospedagens nos resorts Playa automaticamente ganham uma mochila personalizada. Outra parceria, com a rede Hard Rock, garante preços exclusivos a partir de 1º de abril.

Expansão do turismo nacional

Denise Farjalla apresentou as novidades da Cenavit, com amplificação dos destinos nacionais oferecidos, incluindo Chapada Diamantina, Lençóis Maranhenses, Rota das Emoções e Chapada dos Veadeiros. “Nossa meta para 2025 é expandir essas opções, seguindo o sucesso do Jalapão”, afirmou.

Promoções especiais também foram anunciadas para os roteiros nacionais. Grupos fechados de seis passageiros para o Jalapão, Chapada das Mesas e Serra Gerais contarão com descontos agressivos, chegando a R$ 400 por passageiro. Além disso, continua em vigor a campanha 5+1 e 11+1, garantindo cortesias para grupos de cinco e onze passageiros, respectivamente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile