BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

All.com lança campanha inovadora que revela o “gene da viagem”

Ação "Dnall" oferece teste genético para identificar o "gene da viagem" e distribuir pontos no programa de fidelidade

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, acaba de lançar a campanha “Dnall”, uma iniciativa que mistura ciência, diversão e fidelização para promover a plataforma All.com. Com veiculação nacional durante abril, a ação convida os clientes a descobrirem se possuem o “gene da viagem” — uma proposta inusitada que une experiências personalizadas ao acúmulo de pontos no programa de fidelidade da rede hoteleira.

Assista aqui o vídeo para entender a campanha.

O ponto central da campanha gira em torno do DRD4-7R, variação do gene DRD4, que está ligado ao receptor de dopamina e, segundo estudos, pode estar associado a traços como curiosidade, impulsividade e desejo por novas experiências — características marcantes entre os apaixonados por viajar.

Por meio do hotsite DNALL.com.br, os participantes podem realizar um cadastro ou inserir seu número de associado All para acessar a experiência exclusiva. O processo dá acesso a um voucher para um teste genético que indica a presença ou não do “gene da viagem”. Os primeiros 60 inscritos recebem, ainda, 4.000 pontos All, válidos para diárias gratuitas, upgrades de acomodação e experiências nos mais de 5.600 destinos Accor, no Brasil e no mundo.

“Essa campanha é uma maneira criativa e divertida de aproximar os nossos clientes da plataforma All.com. Queremos criar uma experiência que reforce o valor da plataforma e a diversidade de benefícios que oferece para os amantes de viagens. Em parceria com a Almap, estamos combinando a ciência com a emoção de viajar, criando uma campanha que é ao mesmo tempo divertida e cientificamente inspiradora e que prevê impactar mais de 11 milhões de pessoas.”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division.

“Queríamos criar algo que fosse além do tradicional, que engajasse os clientes de uma maneira única. Foi aí que apelamos para a ciência e criamos a primeira promoção que testa se você tem predisposição genética para viajar — e ainda te dá pontos por isso”, comenta Fernando Duarte, diretor executivo de Criação da AlmapBBDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS