A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, acaba de lançar a campanha “Dnall”, uma iniciativa que mistura ciência, diversão e fidelização para promover a plataforma All.com. Com veiculação nacional durante abril, a ação convida os clientes a descobrirem se possuem o “gene da viagem” — uma proposta inusitada que une experiências personalizadas ao acúmulo de pontos no programa de fidelidade da rede hoteleira.
Assista aqui o vídeo para entender a campanha.
O ponto central da campanha gira em torno do DRD4-7R, variação do gene DRD4, que está ligado ao receptor de dopamina e, segundo estudos, pode estar associado a traços como curiosidade, impulsividade e desejo por novas experiências — características marcantes entre os apaixonados por viajar.
Por meio do hotsite DNALL.com.br, os participantes podem realizar um cadastro ou inserir seu número de associado All para acessar a experiência exclusiva. O processo dá acesso a um voucher para um teste genético que indica a presença ou não do “gene da viagem”. Os primeiros 60 inscritos recebem, ainda, 4.000 pontos All, válidos para diárias gratuitas, upgrades de acomodação e experiências nos mais de 5.600 destinos Accor, no Brasil e no mundo.
“Essa campanha é uma maneira criativa e divertida de aproximar os nossos clientes da plataforma All.com. Queremos criar uma experiência que reforce o valor da plataforma e a diversidade de benefícios que oferece para os amantes de viagens. Em parceria com a Almap, estamos combinando a ciência com a emoção de viajar, criando uma campanha que é ao mesmo tempo divertida e cientificamente inspiradora e que prevê impactar mais de 11 milhões de pessoas.”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division.
“Queríamos criar algo que fosse além do tradicional, que engajasse os clientes de uma maneira única. Foi aí que apelamos para a ciência e criamos a primeira promoção que testa se você tem predisposição genética para viajar — e ainda te dá pontos por isso”, comenta Fernando Duarte, diretor executivo de Criação da AlmapBBDO.