A abertura do Epic Universe, novo parque da Universal Studios com inauguração prevista para 22 de maio, já começa a impactar positivamente a ocupação hoteleira na região de Orlando, nos Estados Unidos. Mesmo com o câmbio desfavorável, o interesse dos brasileiros permanece elevado, com expectativas otimistas por parte da hotelaria local.
De acordo com Andrew Soares, gerente de marketing da Meliá Hotels nos Estados Unidos, o Meliá Orlando Celebration prevê uma taxa de ocupação de até 80% para os próximos três meses. “1 em cada 10 hóspedes normalmente vem do Brasil para o nosso hotel. Eles amam Orlando, os parques e tudo o que a cidade tem a oferecer”, afirma Soares.
Localizado a apenas 15 minutos da Disney, Universal Studios e do novo Epic Universe, o Meliá Orlando Celebration aposta em conveniência para atrair hóspedes. O hotel oferece transporte gratuito aos parques duas vezes por dia, além de suítes de 98 m² com capacidade para até seis pessoas — uma opção atrativa para famílias brasileiras em busca de economia e conforto.
Alma de Villa, gerente do Meliá Orlando Celebration, destaca que a estrutura das acomodações tem sido um diferencial relevante. “A opção de ter uma cozinha privativa é muito atraente para os hóspedes que querem economizar preparando refeições no apartamento, por exemplo”, explica. Outro atrativo é o café da manhã oferecido no restaurante The Wilson, disponível por US$ 25 por pessoa, incluindo entrada, acompanhamento e bebida.
Instalado na charmosa comunidade de Celebration — idealizada por Walt Disney — o hotel combina lazer, bem-estar e experiências gastronômicas. A estrutura inclui piscinas, academia, restaurante e o exclusivo serviço The Level, que garante check-in prioritário, lounge privado, concierge personalizado e acomodações diferenciadas, disponível como upgrade na reserva.