BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Recanto Cataratas renova equipe comercial e mira crescimento em 2025

Nova diretoria reforça estratégia do resort para ampliar atuação em hospitalidade, lazer e eventos em Foz do Iguaçu

O Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, localizado em Foz do Iguaçu (PR), iniciou uma nova fase ao promover a renovação de sua liderança comercial. O movimento tem como objetivo fortalecer a presença da marca no setor de turismo e hospitalidade, além de impulsionar resultados em 2025 com um time estratégico e experiente.

Anderson Voltolini, até então gerente comercial do resort, foi promovido ao cargo de diretor comercial, assumindo a posição anteriormente ocupada por Edilson Andrade. Ao lado dele, integram a nova estrutura Alex Bastos, que assume a gerência comercial de lazer, e Valdeir Gonçalves, responsável pela gerência de marketing e vendas do clube de férias Recanto Cataratas Collection. Neila Lima permanece à frente da gerência comercial MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions).

“Com a liderança comercial renovada e focada em resultados, o Recanto Cataratas Resort entra em uma nova fase, marcada por transições estratégicas e pela chegada de profissionais que refletem a nossa busca contínua por inovação e excelência. Essas mudanças reforçam o compromisso em mantermos nossa posição como referência em hospitalidade e eventos no cenário nacional”, afirma Anderson Voltolini.

A chegada de Alex Bastos, com trajetória sólida no setor e passagem pelo grupo Aviva — responsável por empreendimentos como Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe — representa um reforço no pilar de lazer do resort. Bastos assume o desafio de liderar ações voltadas ao público de férias e turismo de lazer.

Já Valdeir Gonçalves passa a comandar as estratégias de marketing e vendas do programa Recanto Cataratas Collection, voltado ao segmento de tempo compartilhado. Com passagens por empresas como Grupo Tauá e Costão do Santinho, o executivo traz conhecimento de mercado em multipropriedade e experiências voltadas à fidelização de clientes.

A operação de eventos e turismo corporativo segue sob a responsabilidade de Neila Lima, que continuará promovendo o resort em feiras, encontros de negócios e ações de relacionamento com o trade nacional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Curitiba receberá primeiro espetáculo natalino da...

Atração inédita integrará a maior programação de Natal do país e terá apresentações no Parque Barigui em dezembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS