São Paulo (SP) – A primeira edição do Paytrack Experience Travel Edition aconteceu nesta terça-feira (13), na Casa Dupac, em São Paulo, reunindo gestores de viagens corporativas em um ambiente exclusivo de networking, conteúdo e experiências. O destaque da noite foi o lançamento oficial da tecnologia de inteligência artificial da Paytrack, apresentada em primeira mão para um grupo seleto de clientes. A tecnologia será disponibilizada ao mercado a partir desta quarta-feira (14).
Durante o evento, Edson Gonçalves, cofundador e VP de Produtos da Paytrack, revelou as novas funcionalidades da plataforma, como o atendimento inteligente por linguagem natural, o registro de despesas via WhatsApp e um inédito sistema de price tracking de voos baseado em big data.
A noite contou com harmonização de vinhos — com opções de branco, tinto, rosé e espumante — e um jantar especial que incluiu ceviche de peixe branco, dadinho de tapioca com geleia de pimenta, crispy rice de salmão, gnocchi cacio e pepe, arroz de pato, além das sobremesas tiramisù e pavlova de frutas vermelhas.