BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Wyndham cresce na América Latina com 7,2 mil novos quartos

Região da América Latina e Caribe ganha destaque na Wyndham com entrada em destinos como Barbados, Aruba, Antígua e hotel 100% sustentável

A Wyndham Hotels & Resorts deu início a sua Conferência Global de 2025 em Las Vegas, nos Estados Unidos, com uma mensagem clara: “Together, we’re going places” (na tradução livre: “Juntos, nós vamos”). Diante de mais de 6 mil hoteleiros, fornecedores e membros da equipe global, a empresa revelou uma série de novas iniciativas sob sua estratégia OwnerFirst, projetada para impulsionar a lucratividade dos hotéis por meio de avanços em tecnologia, marketing, fidelidade e compras.

Durante a sessão de abertura, Gustavo Viescas, presidente da Wyndham para a América Latina e Caribe, comemorou o momento histórico da região, que nos últimos 18 meses adicionou mais de 7,2 mil quartos e expandiu sua presença para novos destinos, como Barbados, Aruba e Antígua. Atualmente, a Wyndham opera em 27 dos 35 países do continente, com México, Brasil e República Dominicana como principais mercados em crescimento.

“A conexão entre nossa região e o mercado dos EUA está se fortalecendo”, enfatiza Viescas, destacando o valor que isso representa para os destinos e para os membros do Wyndham Rewards. Ele também reafirma o compromisso da empresa com a sustentabilidade, citando como exemplo o TRYP by Wyndham Punta Cana, o primeiro hotel do mundo construído com 100% de aço reciclado e alimentado por energia renovável. “Não estamos apenas crescendo em número, estamos crescendo com propósito”, salienta.

“Como a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, priorizamos nossos franqueados”, complementa Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts. “Ouvimos suas necessidades e respondemos com soluções concretas que os ajudam a levar seus negócios ao próximo nível”, finaliza.

Desde seu IPO em 2018, a Wyndham investiu mais de US$ 350 milhões em tecnologia, construindo um ecossistema de ferramentas que impulsionam a eficiência operacional e a experiência do hóspede. A conferência — que acontece até 21 de maio (hoje) no Caesars Forum, em Las Vegas — é realizada sob o tema “We are going places”, refletindo o caminho de crescimento compartilhado com seus parceiros ao redor do mundo.

Vale dizer que, recentemente, a Wyndham anunciou ter batido recorde de aberturas e contratos no 1º trimestre de 2025.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS