BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

W Premium Group anuncia sala VIP no Aeroporto de Curitiba

Com inauguração prevista para o segundo semestre, espaço terá design regional, funcionamento 24h e serviços exclusivos para voos domésticos

O W Premium Group, especialista em hospitalidade aeroportuária, vai inaugurar uma nova sala VIP no Aeroporto Internacional de Curitiba (PR) ainda no segundo semestre de 2025. Com localização estratégica em frente ao portão 5 da área de embarque doméstico, o espaço foi projetado para oferecer aos viajantes uma experiência completa de conforto, sofisticação e funcionalidade, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Com um ambiente que alia design contemporâneo e elementos culturais regionais, o lounge terá duchas privativas, buffet com opções gastronômicas variadas, bar com drinks e bebidas, além de Wi-Fi de alta velocidade e ilimitado. O objetivo é transformar o tempo de espera no aeroporto em uma experiência agradável e produtiva, com estrutura pensada para atender a diferentes perfis de viajantes.

Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group, afirma: “Curitiba é um relevante polo de negócios e turismo no Brasil, e identificamos uma demanda significativa por serviços de padrão premium na região. Realizamos um investimento estratégico na cidade, fortemente motivado pelos pedidos de nossos parceiros, que enxergaram na nossa presença uma oportunidade de oferecer uma experiência de alto nível aos seus clientes.”

A nova unidade da marca chega em um momento especial para o terminal paranaense, eleito o Melhor Aeroporto do Brasil na categoria de 5 a 10 milhões de passageiros anuais pelo Prêmio Aviação + Brasil. Graziella Delicato, gerente Executiva de Negócios Aéreos da Motiva, concessionária que administra o aeroporto, destaca: “Essa parceria com o W Premium Group une infraestrutura de qualidade e hospitalidade de alto padrão, agregando valor ao nosso terminal e ampliando as opções de conforto e conveniência para quem escolhe voar conosco.”

Além da sala VIP, o Aeroporto de Curitiba também contará com o serviço W Meet & Assist, que inclui concierge bilíngue, apoio em check-in e despacho de bagagens, e acompanhamento personalizado para embarques, desembarques e conexões.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Aviva promove Incasa com experiência gastronômica...

Evento da Aviva reuniu 40 agentes de viagens no Jamile Restaurante para promover serviço personalizado do Incasa Private Residence Club

Barretos inaugura Praia do Peão e...

Com Day Use, praia artificial e R$ 12 milhões em investimentos, cidade amplia oferta turística com foco em natureza e experiências

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Ingressos para o Natal Luz de...

Evento em Gramado celebra 40 anos com nova programação e tecnologia para acesso aos espetáculos; confira o cronograma de vendas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS